back

PAACK sempre falha na entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. K.

Para: Paack

08/07/2023

Esta empresa está falhando em entregar meus pacotes há duas semanas. Encomendei duas coisas de dois pacotes diferentes nas últimas duas semanas e eles não puderam entregar nenhum deles.Minha compra mais recente da Amazon seria entregue por eles, mas eles não apenas não puderam entregar, mas também mentiram sobre meu endereço estar errado. Verifiquei duas vezes e está correto. Isto é uma violação direta dos direitos do consumidor e não quero que operem em Portugal se é assim que funcionam.Eles me fazem perder tempo e me estressam com a entrega desses itens. Tenho que ficar em casa o dia todo esperando o pacote. É 2023 e isso é inaceitável.Já tentei entrar em contato com eles, mas eles não têm opções de contato em seu site. Eles sabem exatamente o que estão fazendo.Número de rastreamento: 534000021221241004

Mensagens (6)

Paack

Para: H. K.

10/07/2023

Boa tarde: Lamentamos o atraso na entrega, contactámos o armazém para que a encomenda possa ser entregue o mais rapidamente possível. Além disso, foi indicado que a morada de entrega está correcta. Com os melhores cumprimentos   Ativado Sat, 8 Jul em 7:14 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

H. K.

Para: Paack

10/07/2023

Disseram que entregariam hoje até as 21:00. Atualmente são 22:00 e ninguém entregou nada. Embaraçoso. Como consumidor, não quero que esta empresa opere neste país.

Paack

Para: H. K.

11/07/2023

Bom dia, lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda.  Verificamos que a morada no nosso sistema já foi corrigida e vamos solicitar ao nosso armazém que proceda à entrega com a maior brevidade possível.  Com os melhores cumprimentos -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

H. K.

Para: Paack

11/07/2023

Tenho certeza que você roubou meu pacote. Vou entrar em contato com a Amazon e as autoridades portuguesas porque isso é crime.

Paack

Para: H. K.

11/07/2023

Boa tarde, como já indicámos, a encomenda encontra-se localizada e sob custódia no nosso armazém.  Um incidente logístico provocou atrasos nas entregas, trata-se de uma situação pontual que está a ser resolvida. Solicitámos ao armazém que procedesse à entrega o mais rapidamente possível.  Com os melhores cumprimentos.     -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

H. K.

Para: Paack

29/07/2023

Eles nunca trouxeram meus pacotes. Cancelei o pedido da Amazon. Uma empresa incompetente que não devia poder trabalhar em Portugal.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.