back

Pós Venda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Worten

18/12/2023

Boa tarde,Aguardo há 3 meses por reparação ou substituição de exaustor que está instalado há pouco mais de um ano e já é a segunda vez que avaria. Comprei a minha cozinha toda com a Worten, cujo investimento total foi acima dos 10 mil euros. Sempre tive muitos problemas durante o processo mas acabei por desistir das reclamações porque nunca deram em nada. Como podem dar força à minha reclamação para que o problema seja resolvido rapidamente?

Mensagens (3)

Worten

Para: A. F.

31/12/2023

Olá André,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Para poder dar seguimento ao seu pedido, solicito por favor o envio do número do seu processo de reparação.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000001w0KAIAY ref:

A. F.

Para: Worten

02/01/2024

Boa tarde,Já não sei quantas pessoas viram o processo mas a solução tarda em chegar: 11443796

Worten

Para: A. F.

12/01/2024

Olá André,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais, lamento a demora na resposta.Após análise, verifico que a situação encontra-se a ser analisada junto da área responsável pela sua reclamação 11443796. Pelo que, deverá de aguardar por mais informações da nossa parte.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002LzSQIA0 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.