Boa tarde, o meu nome é Paulo Vaz. Sou cliente Citroen desde Agosto de 2019, quando comprei o Citroen C4 Spacetourer. Com um ano e 8 meses o meu carro avariou e teve que ser substituído o motor na oficina A. Matos Car na cidade da Guarda (para mais pormenores sobre esta situação reporto à reclamação 01993685 – VF73AHNS2KJ748936 – 50ZB17). No período de reparação informado logo o Gestor do Centro de Contacto Cliente, o Sr Marcos F. de que exigia uma extensão da garantia do carro, uma vez que este tinha avariado dentro da garantia (o que me fez perder a confiança na Citroen) e seria uma demonstração de que a Citroen tem alguma confiança naquilo que vende. Parecia-me óbvio que com um motor novo tenho direito a uma nova garantia. O Sr. Marcos, em chamadas felizmente gravadas, disse que fazia todo o sentido o meu pedido e que iriamos tratar disso e que o meu processo ainda não estava encerrado. Ainda antes de a ir buscar o carro à oficina o Sr Marcos informou que a extensão de garantia teria que ser tratada com o concessionário que vendeu o carro (Santogal do Cacém). Perguntado o que tinha que se fazer qele disse para contactar o concessionário e dizer que ele já tinha enviado toda a informação por email. Assim se procedeu e foi falado com o Sr. João Gaivão da Santogal Citroen do Cacém no dia 30 de Abril que respondeu que iam tratar do assunto, e que sendo sexta feira não era possível mas na segunda seguinte, dia 3 de Maio estaria tratado. Desde então nunca mais tive qualquer solução, mais de 3 semanas depois. Várias tentativas de falar com o Sr João Gaivão que disse uma vez que no dia seguinte teria a garantia, se poderia ir assinar, ao que foi respondido afirmativamente, mas que nunca contactou para ir assinar nada. Quando voltou a atender uma chamada minha disse que ia falar com o colega das garantias e perguntou com quem é que se tinha falado na Citroen e foi explicado , o que demonstrou que quando disse para ir assinar no dia seguinte não correspondia à verdade e nada estava tratado. Neste impasse, foi ligado para o concessionário em que responderam que não tinham informação da Citroen porque a colega que estabelece esse contacto estava de licença de parentalidade e por isso ninguém tinha recebido os emails (disse o Sr João Seco, que gentilmente cedeu outro email). Nova tentativa de voltar a falar com o Sr. Marcos do Centro de Contacto para lhe explicar que no concessionário ainda ninguém tinha informação da situação e para lhe dar o novo email que tinha dado o Sr. João Seco. A resposta foi inesperada, disse que nada podia fazer por mim, que já tinham feito mais do que lhes era exigido e que agora era um problema do concessionário. Argumentei que tinha sido ele a dizer que fazia todo o sentido ter a garantia e que ia entrar em contacto com o concessionário e a resposta foi de que nunca me deu certezas e que segundo os superiores hierárquicos o meu assunto já não era nada com ele. Perante isto, o concessionário na pessoa do Sr. João Gaivão não me dá qualquer resposta, ignorando as tentativas de contacto, nem tem qualquer interesse em contactar para resolvermos o problema e não sei a quem recorrer para exigir esta extensão de garantia que me parece óbvia porque o meu carro tem um motor NOVO. Esta minha aventura pela assistência ao cliente da Citroen tem mais de um mês (iniciou-se a 2 de Abril) e nunca vi uma empresa que se desinteressasse tanto pela satisfação do cliente. Relembro que quando foi para me venderem o carro os papéis ficaram prontos no próprio dia, assim como se desfizeram em delicadezas para que lhes atribuísse a pontuação máxima como vendedores. Infelizmente como agora é do meu interesse já ninguém quer saber da minha satisfação. É uma desilusão desde o carro novo avariado até ao desprezo que têm pelos meus contactos ou problemas não resolvidos. Agradeço orientação de como resolver este problema.