Cheguei ao hospital da Luz de Coimbra as 18:46 depois de ter feito a triagem via telefone, obrigaram-me a fazer novamente triagem presencial e explicar exatamente o mesmo que tinha feito na Luz 24, ao que tive de aguardar novamente, depois de cerca de 2h à espera fui chamado para ser visto pela médica onde expliquei novamente toda a situação, e onde a mesma fez algum pre diagnósticos tendo inclusive me aleijado num dos sítios que eu me lhe disse que doía pois não teve cuidado, esse sítio foi na boca onde ela disse que estava inflamado, mais tarde passado mais 2h de espera e de um teste de zaragatoa pelo meio , e onde a Dra Patrícia foi bastante rude é agressiva a falar para mim apenas porque não percebi que o teste que ia fazer seria para ver gripes e covid visto que disse a enfermeira que já tinha feito o teste de covid e a médica não gostou, fui chamado ao fim de 4h de espera por um médico que não estava identificado com a sua cédula e se recusou a dar o seu nome dizendo que não era obrigado mesmo eu questionando pois não sei se sequer se era médico ou não visto não ter identificação para me dar alta com Brufen e Ben-U-Ron, medicação essa que estou a fazer há 5 dias e não resultou, quando disse isso a este médico disse-me para sair e parar de fazer perguntas porque não ia ajudar mais, quando questionei da inflamação e do inchado perto do dente, respondeu-me que não era dentista e para ir falar com um dentista, quando questionado dos pulmões inflamados, informação dada pela 1.ª médica, disse que estavam normais e não tinha nada. Conclusão como o médico estava a ser bastante má pessoa é péssimo profissional decidi ir embora, são 90€ que pagamos por uma urgência mais 90€ do exame de zaragatoa mais 20€ do raio X, para esperar 4h para ter um médico agressivo e super mau para um doente. É este o serviço de excelência que prezam?
Foi feita uma reclamação no livro de reclamações da asae, e irei entrar também com uma queixa no dentro de conflitos e nos julgados de paz. Não se brinca com a saúde, piorei bastante e escrevo esta reclamação com as lágrimas nos olhos de tantas dores pois vou tentar descansar para amanhã poder ir a um médico a sério e a um hospital que se preocupe com os doentes
Quero um pedido de desculpas do médico cujo o nome foi me recusado a saber e quero o cancelamento do valor em dívida.