back

Péssimo Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: MEO

20/12/2023

Bom dia,Lamentavelmente venho mostrar o meu desagrado pelo mau (péssimo) serviço fornecido pela MEO (ADSL telefone + TV + net). Sou cliente desde 1988 e nunca tive um serviço tão mau como agora. Ficamos sem internet, ligamos pedem para esperar 36h pelo contacto, depois mais não sei mais quantos dias em média uma semana para virem reparar, mas não repararam nada porque o problema é mesmo da distribuição do serviço que apesar de muito anunciarem a fibra em todo o pais aqui a dois passos de Lisboa parece que não é país.....Uns dias é porque roubaram os cabos, no outro dias é outra coisa....a verdade é que não tenho condições para poder trabalhar em casa tendo regressado ao escritório. Penso que é mais do que tempo para resolverem a situação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.