Fui cliente da Meo durante, sensivelmente, 6 anos, tendo o serviço adsl. No ano passado, aquando da renovação do contrato dirigi-me à loja MEO do NorteShopping para fazer reclamação e pedir assistência técnica, onde me garantiram que na minha zona já havia serviço fibra. Renovei o contrato em loja na condição de ter serviço fibra na minha habitação. O técnico entrou e saiu dizendo que havia fibra na zona mas não na minha morada. Cobtactei a Meo desagradada pois garantiram-me que tinha fibra. Depois de inúmeros telefonemas a reclamar, todos os assistentes me garantiram que tinha fibra na minha morada. Numa ocasião, enviaram novo tecnico que estaria na minha casa entra as 10h e as 12h, saí a meio do trabalho e o técnico nem apareceu ou sequer ligou. Liguei novamente para a linha a fazer reclamação onde me disseram que o técnico apenas iria confirmar na caixa da rua, faltei ao trabalho pra nada... Para tentar emendar a situação, baixaram 10€ maos ou menos na mensalidade... Em Janeiro de 2023 voltei a contactar o apoio ao cliente por causa do aumento do precário pois volta e meia falhava internet e tv. Tenho uma filha na faculdade e uma no 9º ano que tinham que ir a casa dos meus pais fazer trabalhos pois a internet falhava a meio. Tivemos que usar dados móveis dentro de casa inclusive! A Meo não tem cumprido a parte deles de me solucionar a questão arranjando sempre desculpas e fazendo com que, constantemente, procure a linha de apoio. Quando quis terminar o contrato fui destratada pela pessoa que me contactou que, além de não querer entender a gravidade do assunto, a unica coisa que dizia era que eu concordei com as condições... A fidelização do contrato terminava em junho de 2024 mas estão a exigir que pague ate junho de 2023! Apesar de todos os meus contactos e reclamações, apesar de pagar sempre a tempo e horas TODAS as minhas facturas, apesar de cumprir sempre com as minhas obrigações, fui forçada a usar um serviço péssimo a nível de internet e tv, chegando a ficar sem eles durante 1 dia e meio! A Meo NÃO cumpriu com a sua parte e continua a exigir que eu cumpra com a minha... Preciso de uma resolução definitiva! Quiseram fazer-me uma cobrança de 457€ com uma divida de 60,75€ que não consigo perceber de onde veio... Paguei as 3 mensalidades que me faltavam do telemóvel que adquiri no valor de 64€ que era da minha responsabilidade. Hoje recebo uma carta a exigir novamente os 60,75€ e mais uma de 480€! Esta empresa não deveria ter a ousadia de me cobrar valor nenhum quando EU, que paguei sempre tudo!, fui tão mal servida!