Fiz uma encomenda através da aplicação BOLT FOOD no restaurante Juiceven.
Às 12h44, o Juiceven confirmou a encomenda.
Às 12h57, a encomenda ficou pronta para ser levantada e fui informada pela aplicação que a entrega ocorreria entre as 13h10 e as 13h15.
Desde então, o tempo de espera só aumentou e nenhum estafeta havia sido atribuído.
Pedi ajuda através da aplicação desde as 13h33 e fui a atendida todo o tempo por um ROBÔ que só me enviava respostas automáticas e não resolvia o meu problema!
Solicitei várias vezes pela aplicação o CANCELAMENTO DA ENCOMENDA e o REEMBOLSO DO VALOR PAGO, mas nada foi feito!
Ninguém respondeu mais nada, mas a encomenda permaneceu ativa com uma previsão de entrega para as 14h15/14h20, sendo que não havia estafeta atribuído até então!
Informei que não aceitaria, em hipótese alguma, receber esta encomenda, que já estava pronta desde as 12h57!
Perdi o meu horário de almoço todo (13 às 14h), tive que comer umas bolachas e uma tangerina, porque tinha uma reunião em seguida e não tinha condições de comparecer de estomago vazio..
Mesmo que chegasse 10 minutos antes da minha reunião, não comeria uma refeição fria, pronta há mais de 1 hora, devido a problemas operacionais da BOLT FOOD.
Uma absurda falta de respeito com o cliente!!!
Para completar a sucessão de problemas, o estafeta foi atribuído durante a minha reunião e apareceu aqui no meu trabalho com o pedido que já havia sido pedido o cancelamento e reembolso.
Eu havia orientado o segurança da portaria que, caso chegasse uma encomenda da BOLT FOOD para mim, que não aceitasse, pois eu havia solicitado o cancelamento, mas ainda não haviam efetuado na APP.
Para minha surpresa, ao chegar da reunião abri a APP e me deparei com a informação de que o pedido havia sido entregue às 15:04h. Questionei o segurança, que me disse que não havia recebido nada, conforme minha instrução.
Quando abriu o portão visualizou o pacote largado no chão.
É surreal uma atitude dessas. Não peguei e nem pegarei o pedido na rua! Tenho foto inclusive.
Exijo que a BOLT FOOD efetue a devolução do valor pago de 8,14 euros através do MB Way.