Exmos. Senhores,
Comprei um aspirador Rowenta no dia 17/4/2024. Passados uns meses avariou foi para reparação no dia 5/11/2024, aguardamos 16 dias pela reparação e fui eu que tiver que deixar o equipamento no reparador. Passado um mês o aspirador volta a ter o mesmo problema. Dirigi-me à loja para pedir a substituição do mesmo ou o reembolso do valor. Fui super mal atendido no serviço pós venda pela funcionária e foi-me negado a substituição ou reembolso. O responsável Ivo estava presente e nada fez para melhorar o serviço ao cliente. A solução apresentada foi ir para reparação novamente com um prazo de 30 dias. Comprei um aspirador novo que vai ficar mais de 40 dias no arranjo? De acordo com a legislação de defesa do consumidor em Portugal, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 84/2021, que regula as garantias de bens de consumo Tenho direito à substituição por um artigo novo ou o reembolso do valor.
Aguardo resposta.
Cumprimentos.