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Péssimo serviço pós-venda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

17/10/2025

Exmos. Senhores, Com esta fatura comprei pela segunda vez, usando o contribuinte da minha Esposa, o mesmo produto, que deixou agora também de funcionar. Com a primeira fatura 0261142025060001/000116 de 05/06/2025, fui despachado com uma proposta de reparação sem garantia pelo preço do produto novo. Depois, foi-me proposto pagar o transporte para receber o produto avariado. Meus Senhores, o produto máquina de café expresso Qilive Q5342 deixou simplesmente de funcionar, revelando extrema falta de qualidade. A minha insatisfação é grande, mas o meu respeito pela Auchan também. Não estou mais interessado no produto e agradecia ser ressarcido dos custos totais. Muito obrigado.

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: M. C.

20/10/2025

Bom dia, No seguimento da reclamção, para ser dado o melhor seguimento, pedimos por favor que nos seja indicado um meio de contacto, Telemóvel ou e-mail. Com os melhores cumprimentos Debora Abrunhosa Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (sexta, 17/10/2025 à(s) 22:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

20/10/2025

Boa tarde, Sra. Da. Débora Abrunhosa, Eis os meus contactos: 934279886, email: mamatoscoelho@gmail.com. Ainda tenho a segunda máquina avariada na minha posse. Posso deslocar-me ao Auchan da Maia. Muito obrigado. Com os melhores cumprimentos, Manuel e Maria da Glória Matos Coelho


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