back

Péssimo serviço pós-venda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

11/03/2024

Venho por este meio comunicar a vossas excelências o sucedido com uma compra de um desumidificador na empresa Radio Popular. Comprei-o a 15-09-2021. Algum tempo após a compra o aparelho começou a verter agua por baixo em grandes quantidades pelo que o levámos à loja. Foi-nos dito que teria de ir a fabrica para reparação. Uns dias após a reparação e eu descansada a pensar que ja estava arranjado, o aparelho começou novamente a verter agua por baixo, tendo deixado o chao que desta vez era chão de madeira, em mau estado.... pelo que nos dirigimos novamente à loja bastante indignados com a situação. Disseram-nos que teria de ir novamente para arranjo e que da vez anterior só tinha sido feita limpeza do aparelho!!!!! Decidi fazer reclamação no livro de reclamações. A resposta que obtive da reclamação foi apenas um pedido de desculpas. Levo novamente o aparelho reparado e cheio de marcas, riscos, restos de cola e até uma roda meia estalada.... (perguntei à funcionária que me disse que era normal por causa do transporte entre fábrica e loja e que não podiam fazer nada... como assim?!?!) e passados alguns meses começa a verter agua novamente... fomos a loja novamente e agora dizem-nos que como ja passou a garantia teria de pagar para poder ir à fabrica para que fosse feito um orçamento para eu pagar o arranjo!!! Fiz novamente reclamação no livro de reclamações da qual aguardo resposta.Acho um total desrespeito pelo cliente o serviço pós-venda que prestam e ainda por cima empurram o problema até o cliente ficar de mãos e pés atados porque o artigo perdeu a garantia...

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: M. C.

11/03/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 166494


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.