back

Péssimo serviço pós venda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

22/02/2025

Exmos. Senhores, Vim por este meio comunicar um problema Comprei um sofá jade de 3 lugares, na cor cinza, no dia 17/02/2025 e foi entregue no dia 18/02, só na entrega não conseguimos passar pela porta porque o mesmo veio montado e não passava pela porta, foi aí que tentei entrar em contato com a loja, liguei várias vezes e ninguém atendeu, decidi ir para a loja, e a funcionária que me atendeu disse que não podia fazer nada mesmo com 24 horas da compra, o sofá está novo , embalado, mas mesmo assim não aceitaram ao menos trocar, foi a primeira vez que comprei na loja e foi uma experiência muito pior que eu imaginava, sinto que os meus 329€ vai ser jogado no lixo. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.