Exmos. Senhores,
Sofri um acidente a 3/Setembro.
A 4/Setembro enviei toda a documentação e fotos à seguradora.
A 6/Setembro recebo SMS informando de responsabilidade 100% assegurada pela seguradora do outro envolvido (não havia dúvida de que era dele a culpa).
É-me marcada peritagem para 10/Setembro. Neste dia o perito não aparece e é o staff da oficina que envia fotografias do meu veículo! Fotos essas que a seguradora tinha há uma semana! Ninguém me avisou de que era uma teleperitagem. O perito considera as fotos insuficientes e pede peritagem presencial..... perdi parte da manhã no trabalho para nada!!!
A peritagem presencial fica agendada apenas para 16/Setembro porque durante a chamada com o apoio ao cliente, a funcionária Trícia não reservou o dia 13 enquanto procurava pela viatura de substituição e a vaga ficou bloqueada por outro cliente!!!
Pago 400€ anuais por este seguro, nunca precisei de o accionar por sinistro em 15 anos de carta B e quando preciso deparo-me com o serviço mais deficiente e incompetente de sempre.
Estou sem poder circular com a minha viatura, que ficou com o espelho esquerdo destruído, e a peritagem necessária é marcada para apenas 2 semanas após o sinistro!
Sendo que depois disso ainda precisarei de agendar com a oficina, que terá de encomendar as peças e aguardar a sua chegada.
Estou muito surpreendida pela negativa com este serviço e chocada com a incompetência de todos os envolvidos.
Têm mostrado zero respeito para com os clientes e as suas responsabilidades pessoais e profissionais.
Menciono apenas a excepção, o Sr Carlos do atendimento ao cliente, com quem falei a 10/Setembro. Foi o único funcionário prestável, profissional e eficiente.
Cumprimentos.