back

Péssimo serviço entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: Fitness UP

04/06/2025

No dia 26/05/2025 enviei um email informando que minhas reclamações junto ao atendimento não foram atendidas, e por conta disso, cancelei meu contrato, mas gostaria da devolução do valor pago por quebra de contrato, pois a empresa não estava cumprindo com os seus serviços. Segue a lista de reclamações enviadas: - Por diversas semanas consecutivas, informei aos atendentes que os ralos das duchas estavam entupidos. Informei o balneário e o número da ducha, mas isso nunca foi arrumado. Os reguladores de temperatura de água não funcionavam corretamente. Demora 2 min pra regular a temperatura, e quando ligam outra ducha, tudo desregula e fica muito quente ou muito frio. Como os banhos tempo tempo controlado a 5 min no máximo, acaba não sendo suficiente. - Na venda, falaram sobre estacionamento privativo, avaliação física e nutricional. Sem nenhuma vaga a 3 semanas, mesmo testando em diferentes horários. - Sobre a avaliação física e nutricional, foi uma completa perda de tempo. 30 minutos ouvindo que meu treino não era suficiente, que estou acima do peso, e que preciso de um serviço pago pra ter melhores resultados. Era só um momento pra me vender mais serviço mas nada de assistencia. - Tenho que esperar 20 min pra conseguir utilizar um equipamento, pois aumentaram o número de alunos, e não aumentaram a estrutura, e quando estou no equipamento, tenho que revesar com outros 3. Mas o problema de não estar a ter resultados é só meu! - No mês de abril, ficamos mais de meio mês com somente metade das esteiras, pois o restante estava desligado. O ambiente é abafado, sem circulação de ar. Já fiz diversas reclamações com pessoas diferentes, mas nada resolveu, então cancelei minha assinatura, e ainda tive que pagar multa, pois EU não cumpri o contrato! No dia 04/06/2025 me enviaram um email informando que sabem de todos estes problemas, assumiram todas estas falhas, e que vão trabalhar para melhorar a comunicação, mas nada sobre devolver o dinheiro da recisão.

Mensagens (3)

Fitness UP

Para: F. G.

06/06/2025

Boa tarde Fabricio Acusamos a receção da sua comunicação a qual recebeu a nossa atenção. Agradecemos o seu contacto e lamentamos que a sua experiêncianão tenha sido positiva. As situações que descreve foram devidamente registadas e compreendemos o impacto que tiveram na sua decisão. Esclarecemos que nos clubes FITNESS UP, vigora uma política de livre cancelamento do contrato de prestação de serviços, sem necessidade de justificação. No entanto, no momento da adesão, ao optar por um plano com vínculo anual, foram-lhe atribuídas condições vantajosas, nomeadamente valores reduzidos em comparação com os planos sem fidelização. Esta diferença de preço baseia-se no compromisso de permanência assumido. Assim, o cancelamento antes do termo do vínculo implica, conforme previsto contratualmente e aceite no momento da adesão, o pagamento de uma taxano valor de 50€. Importa esclarecer que esta taxanão tem como objetivo penalizar situações pessoais ou dificuldades, mas sim assegurar o equilíbrio comercial entre os diferentes tipos de planos oferecidos, evitando a atribuição de condições promocionais sem o cumprimento da contrapartida acordada. Em relação às falhas reportadas, reconhecemos a sua frustração e garantimos que as mesmas foram levadas em consideração internamente. No entanto, a existência de reclamações, não invalida as condições do contrato acordado, incluindo a aplicação da taxa de cancelamento. Por essa razão, a mesma não está sujeita a devolução. Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. UP Cumprimentos, SOFIA LEITE DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (quarta, 4/06/2025 à(s) 14:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. G.

Para: Fitness UP

09/06/2025

Ou seja, a partir do momento que assinei o contrato, mesmo com as promessas da venda não estando cumpridas, não importa o que a empresa faça, o cliente SEMPRE sairá prejudicado. Esta é a mensagem que estão a transmitir! Ralos entupidos, equipamentos com defeitos, má conduta dos profissionais, entre tudo o que já falei, tudo valida a única cláusula no contrato de que se EU cancelei, EU sou o culpado! A vossa empresa não tem obrigações também por contrato?

Fitness UP

Para: F. G.

26/06/2025

Bom dia Fabricio Acusamos a receção da sua comunicação a qual recebeu a nossa atenção. Agradecemos o seu contacto e lamentamos que a sua experiêncianão tenha sido positiva. As situações que descreve foram devidamente registadas e compreendemos o impacto que tiveram na sua decisão. Esclarecemos que nos clubes FITNESS UP, vigora uma política de livre cancelamento do contrato de prestação de serviços, sem necessidade de justificação. No entanto, no momento da adesão, ao optar por um plano com vínculo anual, foram-lhe atribuídas condições vantajosas, nomeadamente valores reduzidos em comparação com os planos sem fidelização. Esta diferença de preço baseia-se no compromisso de permanência assumido. Assim, o cancelamento antes do termo do vínculo implica, conforme previsto contratualmente e aceite no momento da adesão, o pagamento de uma taxano valor de 50€. Importa esclarecer que esta taxanão tem como objetivo penalizar situações pessoais ou dificuldades, mas sim assegurar o equilíbrio comercial entre os diferentes tipos de planos oferecidos, evitando a atribuição de condições promocionais sem o cumprimento da contrapartida acordada. Em relação às falhas reportadas, reconhecemos a sua frustração e garantimos que as mesmas foram levadas em consideração internamente. No entanto, a existência de reclamações, não invalida as condições do contrato acordado, incluindo a aplicação da taxa de cancelamento. Por essa razão, a mesma não está sujeita a devolução. Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. UP Cumprimentos, SOFIA LEITE DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (segunda, 9/06/2025 à(s) 18:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.