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Péssimo serviço de reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: Worten

06/11/2023

Exmos. Senhores,Venho por este meio manifestar o meu desagrado face a uma situação que ocorreu recentemente comigo em relação aos vossos serviços de reparação de smartphones.Na manhã do dia 06/11/2023 desloquei-me à loja Worten em Elvas, com o intuito de proceder à substituição do ecrã do meu telemóvel, tendo o novo ecrã sido encomendado duas semanas antes, conforme orientação dos vossos colaboradores, por não se encontrar disponível em loja.Ao fim da tarde do mesmo dia, quando fui recolher o meu dispositivo, o técnico responsável pela substituição do ecrã mencionou ter notado, aquando do procedimento, que algo parecia estar errado com o botão de desbloqueio da impressão digital. Nesse sentido, questionou-me se o telemóvel tinha demonstrado ter algum problema com essa peça ou se tinha sido reparado anteriormente. Informei-o de que a única intervenção a que o telemóvel havia sido sujeito tinha sido no ano passado, em 2022, na loja Worten de Portalegre, devido ao facto de, por vezes, o telemóvel iniciar ciclos descontrolados e ininterruptos de ON e OFF, tendo então a garantia sido acionada por esse motivo.Já fora da loja, posteriormente a esta conversa com o técnico e ao pagamento da substituição do ecrã, que teve o custo de 80,00€, constatei que, de facto, a funcionalidade do desbloqueio através da impressão digital tinha deixado de funcionar. A opção desapareceu por completo do meu telemóvel! Regressei à loja de Elvas para reportar o problema ao técnico, o qual alegou que este não estava correlacionado com o procedimento de substituição do ecrã. Fui então aconselhada por ele a contactar a loja Worten de Portalegre, onde, recordo, a garantia do meu telemóvel havia sido acionada no ano de 2022.Assim, desloquei-me até à loja Worten de Portalegre ainda no mesmo dia, uma vez que queria resolver a situação o mais rápido possível. Ali fui informada de que não poderiam prestar assistência devido à política de garantia, que se extingue a partir do momento em que existem danos no ecrã. A funcionária aconselhou-me a relatar esta situação, uma vez que rapidamente percebeu que o cliente não era responsável pelo problema e que o técnico que inicialmente reparou o telemóvel agiu de forma descuidada e incompetente.Importa reforçar que todas as intervenções mencionadas anteriormente foram efetuadas exclusivamente pela Worten, sem recurso a serviços externos. Com o passar do tempo, o telemóvel apresenta cada vez mais perda de funções, sendo que para além do problema como o sensor, apresenta também desbloqueios involuntários e falhas no lcd. Assim, é completamente inaceitável entregar um telemóvel (que se encontrava operacional!) para substituição de um ecrã, pagar 80,00€ e recebê-lo inoperacional, pelo que não espero menos que uma solução célere para este problema. Aguardo o vosso feedback e coloco-me inteiramente à vossa disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que possa ser necessário de forma a ver este problema resolvido de forma justa e satisfatória.Grata pela atenção,Andreia

Mensagens (1)

Worten

Para: A. J.

06/12/2023

Olá Andreia,Espero que se encontre bem e agradeço o seu contato.É nossa intenção apresentar a cada Cliente a solução mais adequada eprocuramos oferecer um serviço de excelência.No entanto, sabemos que existem momentos em que não conseguimos cumprircom o nosso objetivo, como foi na situação que nos reportou. Estamosconscientes que este episódio lhe causou transtorno e, por isso, queremosapresentar-lhe as nossas desculpas.Encontramo-nos, desde já, a tomar asmedidas necessárias para evitarmos situações similares. Informo que pude conferir que fez o registo de uma reclamação com o nº11423896 onde foi contatada e dado o tratamento face ao reporte da suainsatisfação.Adicionalmente, peço desculpa pela tardia resposta ao seu email, poisderiva-se ao fluxo elevado de emails, importa salientar que já estão a sertomadas as medidas de forma a conseguirmos garantir a resposta mais breve.Em nome de toda a equipa Worten, agradecemos, a sua compreensão e aoportunidade que nos deu, ao dar-nos conhecimento deste caso, pois assim,ajuda-nos, também, a melhorar o serviço que diariamente prestamos aosnossos clientes: o nosso muito obrigado!Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.pt ref: 500Tf000000OZClIAO ref:


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