Exmos. Senhores,
Eu Matilde Gonçalves Lobo Nunes , venho por este meio reclamar da seguinte situação:
Duas entregas, dois problemas.
A primeira diziam que vinham das 8h-14h apareceram as 19h.
A segunda, hoje, deixaram -me um frigorifico na entrada do prédio quando paguei serviço premium alegando que não passava nas escadas, quando tenho um de igual medidas na minha casa que outra empresa trouxe sem problemas nenhuns. Foram mal educados, recusaram-se a levar para baixo o outro também, serviço do qual paguei, tinham pressa era em ir embora e alegaram coisas sem sentido quando nunca tive problemas com a entrega de nada. São umas escadas normais.
Não me DEIXARAM escrever na guia os problemas o FRIGORIFICO não tem fita castro e a transportadora desligou-me o telefone na cara sem quererem saber do CLIENTE e recusou-se a dar-me o livro de reclamacoes. Que é crime. As reclamações devidas legais estão a ser feitas para as entidades competentes tanto para a Rhenus logistica e TTM transportadora.
PRETENDO o reembolso dos serviços premium que paguei quando nenhum deles foi feito como deve de ser.
Nem um contacto a funcionar tem no site para ajudar o Péssimo serviço.
Duas entregas, dois problemas.
A primeira diziam que vinham das 8h-14h apareceram as 19h.
A segunda, hoje, deixaram -me um frigorifico na entrada do prédio quando paguei serviço premium alegando que não passava nas escadas, quando tenho um de igual medidas na minha casa que outra empresa trouxe sem problemas nenhuns. Foram mal educados, recusaram-se a levar para baixo o outro também, serviço do qual paguei, tinham pressa era em ir embora e alegaram coisas sem sentido quando nunca tive problemas com a entrega de nada. São umas escadas normais.
Não me DEIXARAM escrever na guia o FRIGORIFICO não tem fita castro e a transportadora desligou-me o telefone na cara sem quererem saber do CLIENTE e recusou-se a dar-me o livro de reclamacoes. Que é crime. As reclamações devidas legais estão a ser feitas para as entidades competentes tanto, Rhenus logistica e TTM transportadora.
Quero a devolução dos dois serviços premium que paguei nenhum dos dois foi feito como deve de ser.
Nem um contacto de apoio ao CLIENTE a Castro electronica tem a funcionar no site para ajudar o CLIENTE nestas situações na hora.
Primeira e última vez, muito mau serviço para o CLIENTE.
Cumprimentos.