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Péssimo serviço de entrega e atenção pelo cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

22/06/2021

Venho por este meio comunicar a razão do meu profundo desagrado.Comecei por encontrar um modelo de TV do meu interesse, no site da Worten e dado que tinha urgência, pois estou sem TV em casa (o meu filho partiu a atual), decidi ver os stocks das lojas físicas para levantar o equipamento de imediato. Todas elas davam a mesma informação stock sob consulta. Ligando para a linha de apoio, disseram-me que várias lojas tinham apenas o modelo em questão como artigo de exposição mas que pedindo pelo online, existiam dezenas de unidades para entrega. Decidi ir à loja do Oeiras parque ver a TV ao vivo e decidi avançar para a encomenda, pois asseguraram-me que a entrega iria ser feita na tarde seguinte, num período compreendido entre as 14h e as 20h.Logo aqui, fiquei tremendamente mal impressionado, pois este hiato de tempo é um disparate para que o cliente organize a sua vida pessoal em função do compromisso de entrega. Mas OK, aceitei o agendamento e para meu azar, soube horas mais tarde que teria de me deslocar ao Algarve na manhã do dia agendado e que só conseguiria estar em casa por volta das 16h30/17h00.Logo que soube, liguei para a linha de apoio para comunicar o sucedido e para tentar que a entrega fosse feita mais para o final do turno agendado.A resposta inicial foi que deveria ligar no dia seguinte, pois só assim teriam hipótese de ligar ao motorista responsável pela entrega para tentar agilizar o meu pedido...E assim fiz no dia seguinte, durante todo o período da manhã, não uma, não duas mas 5 vezes! A resposta foi invariavelmente a mesma, o motorista não atende e assim sendo não podemos fazer nada para o ajudar!Uma das operadoras, perante a minha insistência ainda me conseguiu responder que o senhor motorista devia estar obviamente a conduzir e não podia atender.... Estando em pleno SEC XXI, diria apenas que seria absolutamente surreal que um profissional de entregas não tivesse um sistema de mão livres na viatura com que trabalha. No meio disto, para além da mais do que óbvia falta de profissionalismo do Sr. motorista, não houve uma única operadora que se tenha oferecido para voltar a insistir e para me ligar mais tarde. ZERO atenção pelo cliente.Depois, por volta das 16h00, estava eu ainda a cerca de 100 Kms de Lisboa, lá estava a linha a ligar-me a dizer para eu abrir a porta porque o Sr. Motorista estava parado em frente ao prédio onde moro e ligou a dizer que eu não atendia. Parece que afinal tinha descoberto o telemóvel no fundo do bolso.Perante mais um rol de argumentos à pessoa que me estava a ligar, a resposta voltou a ser um redondo NÃO, pois não podemos garantir horas de entrega e se não está em casa agora, só daqui a dois dias (como se eu em algum momento tivesse pedido uma hora específica de entrega, no lugar de um simples pedido para que a entrega fosse entregue no segundo período de um turno estimado de 6 horas).Assim, ficarei sem TV mais 48 horas, tudo devido a um péssimo, péssimo serviço prestado, nenhuma flexibilidade para ajudar o cliente e zero proatividade para ir de encontro às suas necessidades.Em 6 anos é a segunda TV de valor avultado que compro na WORTEN mas depois deste episódio, será seguramente a última.Obrigado

Mensagens (3)

Worten

Para: A. C.

23/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: Worten

24/06/2021

Boa tarde, Uma vez mais, a resposta é zero sobre o que é verdadeiramente pertinente, que foi o facto de nada ter sido feito para que a entrega fosse feita no final da volta e não no seu início, tal como por exemplo está a acontecer hoje que estou desde as 14h a aguardar que cheguem.Também nada foi feito para antecipar as 48 horas suplementares de espera que impuseram a um cliente já insatisfeito. Em resumo, nada de produtivo ou útil foi feito ou colocado à disposição para mitigar a minha insatisfação como cliente.Enfim, lamentável… Por último quero ainda acrescentar que nunca, em momento algum, me foi proposto em loja o pagamento adicional dos 5€ para garantir a entrega das 19h às 22h. Aparentemente, é o cliente que deve saber de cor os procedimentos de entregas Worten.Obrigado

Worten

Para: A. C.

24/06/2021

Olá Rui, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Compreendemos a sua insatisfação e pedimos imensa desculpa.Esclarecemos que a sua exposição encontra-se em análise pela área responsável. Neste sentido, solicitamos que aguarde um contacto.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001O8T5Candfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693DVObz:ref


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