back

Péssimo serviço de atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Assinatura

Reclamação

D. S.

Para: DECO Proteste

27/12/2024

Exmos. Senhores, É extremamente frustrante a comunicação na linha para me desinscrever desta assinatura. Mais de 20 minutos até agora para ser atendido. Passei por um agente e informei a situação e é óbvio que a demora é proposital para a desistência. Para terem um péssimo serviço precisam melhorar muito. Cumprimentos,

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: D. S.

30/12/2024

Nº Processo: 11743402 Caro Consumidor, Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.