Dia 11 de março de 2021 fiz uma encomenda na loja online da petness após recomendação de uma amiga. O principal motivo da encomenda foi o Cosequin Advanced de 250 comprimidos (valor de +/- 90€), comprimidos essenciais para a qualidade de vida de um dos meus cães séniores. Este cão já chegou a pesar 56kg após a castração e atualmente com 13 anos pesa 43kg, como dá para perceber, é um cão de porte grande e nestes cães os problemas nas articulações e ossos conseguem ser muito penosos, tendo sido algo que referi mais do que uma vez em todos os contactos efetuados com o apoio comercial.Após encomenda, verifiquei que o dia de envio seria 24 de março, algo que me daria uma margem curta para o fim da caixa de comprimidos que tinha mas ainda possível de o cão não ficar sem a sua toma diária de 2 comprimidos suspensa.Dia 23 de março sou informado que não será possível o envio da encomenda devido a rutura de stock de alguns artigos selecionados, algo que após contacto feito dia 26 de março a solicitar solução do problema e previsão de chegada da encomenda, deixando igualmente uma sugestão de melhoria comparando o serviço a um dos concorrentes diretos. Na sequência deste e-mail foi-me informado que seriam dois artigos em falta e nenhum deles eram os comprimidos. Neste sentido foram-me dadas duas opções: ou escolheria dois produtos semelhantes ou cancelaria esses dois produtos e só me enviavam o que havia em stock. Algo que prontamente respondi: Cancelem então os dois artigos pois o meu cão necessita dos comprimidos com urgência.Pedi então uma previsão de chegada e urgência no envio da encomenda, algo que nunca me foi dado.Em resposta ao pedido, recebo então dia 29 de março, segunda-feira, uma resposta que dizia apenas e só:Bom dia,Perfeitamente, obrigado.AtentamenteApós esta resposta que revela não mais que desprezo e falta de respeito para com o cliente, voltei a escrever para o apoio ao cliente da petness dia 31 de março, quarta-feira, antevendo a chegada do feriado e o não envio da encomenda mais uma vez com o meu cão já com a toma dos comprimidos suspensa (facto para o qual alertei, reforço, em todos os contactos feitos).Sugeri a resolução do problema com duas opções à loja:- Envio da encomenda e a chegada da mesma entre quarta e quinta-feira (31 de março e 1 de abril respetivamente) mesmo sem os dois artigos que estavam em rutura de stock (dois brinquedos)- Caso não cumprissem o ponto anterior, queria o cancelamento da encomenda e a devolução total do dinheiro.Este e-mail foi enviado dia 31 de manhã e na ausência de resposta voltei a enviar outro e-mail a tarde dando o número da encomenda e o meu NIB para, caso não enviassem nos termos propostos, me devolvessem a totalidade do dinheiro e cancelassem a encomenda.Para meu espanto, fui presenteado com a seguinte resolução por parte da petness:- Enviaram-me a encomenda excluindo um dos artigos em rotura de stock e incluindo o outro, tendo também excluído os comprimidos para o meu cão sénior da mesma- Indicam que vão proceder à devolução do dinheiro da encomenda (dos comprimidos e do outro artigo cancelado) no prazo máximo de 14 dias.Portanto:- Demoraram 20 dias a enviar-me uma encomenda que na realidade não era de todo urgente pois se fiz esta encomenda foi devido aos comprimidos- Não me informam que vão excluir os comprimidos da encomenda e enviam a encomenda sem me informar- Após pressão feita consegui receber a encomenda hoje, dia 1 de abril, contudo sem os comprimidos, não me valeu de nada- Tenho o meu cão a sofrer há uns dias para ir à rua, subir e descer escadas e deslocar-se dentro de casa porque esta loja simplesmente não quis saber nem do seu estado de saúde nem dos meus pedidos ou contactos.Resumindo, estou à espera que me seja feito o pagamento/devolução de 97,89€, algo que me foi garantido que seria feito e acredito no colaborador que me garantiu o pagamento do mesmo (senhor António).Colocarei em anexo todo o histórico das conversas trocadas com o apoio ao cliente e obviamente não recomendo este serviço a ninguém e irei deixar isso bem claro em todas as plataformas onde seja possível avaliar esta loja.Foi mau demais para acreditar que era verdade e tem sido doloroso assistir ao estado do meu cão que felizmente tem sorte nos donos e amigos que tem e já consegui garantir a toma dos comprimidos por mais uns dias até conseguir encomendar noutra loja onde o tratem com a dignidade e respeito que merece, visto a petness não o ter feito.