back

Péssimo Serviço ao Cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Delnext

23/12/2024

Exmos. Senhores, A pior experiência que já tive com uma transportadora. Desde o início, o serviço foi extremamente desorganizado e frustrante. Alegaram que fizeram tentativas de entrega, dizendo que não havia ninguém na morada, quando estive presente durante todo o tempo indicado. Além disso, afirmaram que tentaram contactar-me por telefone, mas nunca recebi qualquer chamada ou mensagem. Tentei várias vezes entrar em contato através do telefone, mas nunca atenderam. No chat online, onde sempre me atendia a mesma pessoa do qual me recordo conter "Rafaela" no nome, as respostas eram sempre vagas e repetitivas: diziam que "iam pedir urgência" ou que "dependia da disponibilidade local", mas nunca recebi um contacto claro ou qualquer tentativa séria de resolução. Além disso, pedi várias vezes que me enviaram por email o histórico das conversas no chat, mas nunca recebi nada. A situação foi agravada pelo facto de eu pedir alteração de morada de entrega e errarem na freguesia, um erro da própria empresa, e mesmo após múltiplas complicações para corrigir o endereço e reagendar a entrega, o rastreamento continuava a mostrar o local errado. O nível de profissionalismo desta transportadora é inexistente. A falta de respeito pelo cliente e a incapacidade de comunicar ou resolver problemas de forma eficaz são inaceitáveis. Este é um exemplo claro de como uma má gestão pode transformar algo simples, como a entrega de uma encomenda, num processo extremamente estressante e desgastante. Não recebi a encomenda, sendo que a mesma era um presente de Natal, encomendada no início de outubro para receber no final de novembro. Essa mesma encomenda entrou em processo de devolução, mesmo com imensas tentativas de resolução no chat online com a tal Rafaela. O serviço de apoio ao cliente é péssimo, e esta empresa não tem condições para oferecer um serviço minimamente satisfatório. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.