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Péssimo profissionalismo dos fornecedores

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

B. A.

Para: Conforama Portugal SA

16/12/2025

No dia 13/11 efectuei uma compra à Conforama no valor de 287 euros referente a um colchão fabricado pelos Colchones Bezen Posteriormente fui informada que o colchão ainda iria ser produzido e que não consegue garantir o cumprimento do prazo de entrega Solicitei o cancelamento da encomenda e o reembolso do valor pago No qual estes fornecedores Colchones Bezen afirmam que o reembolso já foi efectuado, mas não fornece qualquer comprovativo nem referência da transacção Até ao momento não recebi o valor na minha conta Solicito assim a abertura de chargeback por não prestação do serviço e reembolso não comprovado. Depois de me terem recusado o comprovativo de reembolso.

Mensagens (2)

Conforama Portugal SA

Para: B. A.

18/12/2025

Estimado(a) Cliente, Em resposta ao seu contacto relembramos que o seu pedido foi vendido por um vendedorarceiro de marketplace. Para gerir a incidência a sua encomenda, deve aceder, dentro do site da Conforama, A Minha Conta As Minhas Encomendas, seleccionando a encomenda correspondente que se inicia por MPXXX, a partir da qual poderá criar a incidência clicando no botão Criar Incidência, preenchendo os dados necessários do formulário que se apresenta. No caso de ter recebido resposta do vendedorarceiro a uma incidência já registada, sendo necessário uma resposta da sua parte com informação adicional, deverá aceder à sua área de cliente à respectiva incidência e responder apartir dai para dar seguimento à comunicação e resolução da situação. A Conforama é alheia a esta transação comercial, todavia para ajudar a agilizar o processo pode intervir por cortesia comercial. Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. CONFORAMA ONLINE www.conforama.pt 2025-12-16 16:33 (Europe/Lisbon) - wrote:

B. A.

Para: Conforama Portugal SA

18/12/2025

Boa tarde. Certo que aqui o problema é com os fornecedores, mas o meu pagamento foi feito através do vosso site. Como já expliquei esta situação toda deu num reembolso solicitado por mim, no qual os fornecedores disseram que iam proceder com o reembolso, e recusaram enviaram-me o comprovativo desse reembolso, coisa que não podem fazer. portanto ainda estou a aguardar tanto o comprovativo do meu dinheiro, como o meu dinheiro.


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