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Péssimo atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Worten

09/08/2024

Exmos. Senhores, Comprei um conjunto 3 em 1 (carrinho, ovo e alcofa) no entanto a alcofa veio com defeito. Estou desde o dia 1 de Agosto a tentar fazer a devolução, fiz a compra online e quando fui para a loja levei apenas a alcofa para verem se era um defeito ou não porque não conseguia fechar. Pediram-me para levar a caixa toda, uma caixa grande e pesada, levei mesmo estando grávida de 6 meses perdi 2 horas porque tive que esperar um dos funcionários chegar e quando chegou sequer olhou para a fatura e diz que comprei no Marketplace e eu disse que não, perguntou se vi tutorial online para fechar e disse que pesquisei mas não encontrei nenhum tutorial ele com toda a razão do mundo foi para o YouTube para pesquisar e não encontrou também. Pediu-me para regressar no dia seguinte quando a colega que tem filho estivesse porque ele está a menos de 1 mês, quando perguntei a hora que a colega chegaria ele disse-me às 10h. No dia seguinte chego às 10:40 e ele diz-me que a colega apenas chega às 12h e informou-me a hora que a loja abre (como se eu quisesse saber, o importante para mim era saber a que horas estaria a pessoa que pode me ajudar), como estava la pedi ao colega dele para submeter o pedido de devolução, o colega disse que não pode ser feito em loja já que fiz a compra online, depois diz que está sem sistema e descubro que eles nem tinham falado com a colega sobre a minha situação e apenas ligaram para o gerente na minha presença e ele informou que tinha um defeito na alcofa. Pediram-me para submeter o pedido online e seria contactada no dia seguinte, saí da loja às 12h e nada estava resolvido. No dia seguinte ao fim do dia ninguém ligou para mim, liguei para o apoio ao cliente onde informaram-me que é possível fazer a devolução em loja e não sabem porquê eles na loja não fizeram a devolução mas enviariam um email para eles confirmarem que receberam as coisas e assim que tivessem a confirmação entrariam em contacto comigo. No domingo passei pela loja e eles disseram que responderam, até ontem não recebi nenhum email e por isso entrei novamente em contacto com a linha de apoio ao cliente que confirmou ter recebido a resposta mas não sabiam se a loja fez ou não a devolução do dinheiro mas enviariam uma mensagem para a loja e depois EU devia entrar em contacto novamente com a linha de apoio ao cliente para saber como ficou a situação. Acho isso um total descaso com o cliente, estou grávida de 6 meses e tenho que andar de um lado para o outro com uma caixa pesada ou estar a ligar para a linha do apoio ao cliente para confirmar se estão a fazer o vosso trabalho ou não como se estivessem q me fazer um favor. Eu paguei pelo produto, estou cansada mental e fisicamente com essa situação toda. O engraçado é que descobri que o senhor na loja não fez a devolução da mercadoria porque não sabe e o colega não tem autorização. Cumprimentos.


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