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Péssimo atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Banco BPI

06/10/2023

Gostaria de formalizar uma reclamação referente ao meu relacionamento com o BPI NAZARÉ. Tenho enfrentado sérios problemas de atendimento e situações desagradáveis em minha conta.Mal Atendimento:1°Em várias ocasiões, tenho notado um atendimento inadequado por parte dos funcionários do banco, que demonstraram falta de cortesia e profissionalismo.Priorização de Conhecidos.:2°Observei que clientes conhecidos de alguns funcionários têm sido privilegiados, sendo atendidos antes de outros clientes na fila.Compras Não Reconhecidas:3°No mês passado, identifiquei transações não reconhecidas em meu cartão. Até o momento, o valor dessas compras não foi reembolsado em minha conta. Além disso, é importante ressaltar que anteriormente apresentei essa reclamação por meio do site oficial do BPI, porém, até o momento, não obtive nenhuma resposta satisfatória nem qualquer ação tomada para resolver os problemas relatados. Espero que desta vez a minha preocupação seja tratada de forma mais eficaz e que medidas concretas sejam tomadas para resolver os problemas destacados.Tenho notado que, em várias ocasiões ao visitar a agência para solicitar serviços ou esclarecimentos, o atendimento muitas vezes dá a impressão de que estamos pedindo um favor, quando, na realidade, somos os clientes que estão buscando serviços pelos quais já estamos pagando. Gostaria de ressaltar que a cortesia e o respeito aos clientes são essenciais para manter uma relação saudável e confiável entre os clientes e o banco.Gostaria de acrescentar que, como cliente, acredito firmemente que o atendimento no Banco BPI deve ser igual e imparcial para todos os clientes, independentemente de sua nacionalidade ou origem. Todos os clientes merecem ser tratados com respeito e equidade, de acordo com os princípios de igualdade e não discriminação. Peço que a instituição garanta que esses princípios sejam estritamente seguidos em todas as interações com os clientes.Atenciosamente,Caio Santos

Mensagens (5)

Banco BPI

Para: C. S.

09/10/2023

DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-93201903] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Pssimo atendimento - (CPTPT01891592-92)Data Real: 06-10-2023 17:04:17-- Processo: [BPI-D-93201903] -----

Banco BPI

Para: C. S.

10/10/2023

DIV.BPIEditor2font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor2 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmos. Senhores,Agradecemos desde j o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor ateno.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento situao exposta e tratando-se de uma reclamao, a mesma dever ser enviada para o endereo de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreenso, subscrevemo-nosCom os melhores cumprimentos,Vera LuciaCatarinoDI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO----- Processo: [BPI-D-93201903] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamao: Pssimo atendimento - (CPTPT01891592-92)Data Real: 06-10-2023 17:04:17--- Processo: [BPI-D-93201903] -----

C. S.

Para: Banco BPI

10/10/2023

Já foi enviada e olho visto ignorada.

C. S.

Para: Banco BPI

10/10/2023

*Pelo Visto*

Banco BPI

Para: C. S.

11/10/2023

DIV.BPIEditor1font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C DIV.BPIEditor1 P font-size: font-family: margin: 0pt padding:0 line-height: color:070C3C Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em anlise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicaes referentes a esta questo, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referncia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPI----- Processo: [BPI-D-93264866] --------------- Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamao para a/o Pssimo atendimento - (CPTPT01891592-92)Data Real: 10-10-2023 16:16:04--- Processo: [BPI-D-93264866] -----


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