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Péssimo apoio ao cliente e gestão de situações irregulares

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Oscar App

12/10/2023

No passado dia 02/10/2023 marquei um serviço de limpeza para o meu apartamento através da app Oscar para o dia 04/10/2023 para as 9h.Eu não me encontrava em Portugal, mas sim num país estrangeiro com (UTC/GMT+3). Utilizei esta app pela 1a vez pois esperava que fosse mais fácil devido a não estar em Portugal e seria para limparem o meu apartamento que se encontra arrendado.No dia 04/10/2023 verifiquei que teria recebido chamadas às 7h de Portugal e de seguida um email a cancelarem o serviço.Depois de entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente info@oscar-app.com cheguei à conclusão que esta diferença se deveu a um erro na app, pois eu marquei para as 9h mas converteu no backend para as 7h da manhã de Portugal, devido à diferença horária, sem qualquer aviso por parte da app.O serviço ao cliente mostrou-se completamente indiferente ao facto de ter sido um erro não previsto pela app e cobraram-me a taxa de cancelamento de 50% por inteiro sem qualquer aceitação da parte deles pelo funcionamento faltoso da app que promovem.Para agravar ainda mais, ainda me propuseram, como se de um presente se trata-se, do código RENDA15 para usufruir em próximaos serviços. Código esse que está a ser divulgado atualmente para todos os clientes e nada de especial tem e apenas soma insulto ao acontecido.Não posso ser apenas eu a prejudicada quando a culpa foi do funcionamento da app.Assumam o erro que fizeram, façam testes e vejam que realmente isso acontece e deixem-se de códigos oferta que de oferta nada têm. Perdi o código de 1a utilização e ainda paguei por inteiro a taxa de cancelamento. Assumam responsabilidade pelo acontecido, corrigam o funcionamento da app de forma a isto não acontecer no futuro e melhorem o vosso serviço ao cliente, que pelas queixas que vejo é totalmente ineficiente.É uma app que deve ser fantástica quando não existe nenhum problema mas claramente é um 0/10 quando se trata de gestão de incidentes.Usei por pensar que seria mais fácil dada a situação de não me encontrar no país e apenas gerou despesa e dores de cabeça.O que peço é que se responsabilizem por 75% do valor total. Nem peço 100%.

Mensagens (3)

Oscar App

Para: A. P.

12/10/2023

Bom dia Ana,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas.Pelo que nos fora possível verificar a equipa em causa chegou ao local pelas6h57. Tendo isto em conta, informou através da App que estaria no local, tocou àcampainha e tentou contactá-la telefonicamente, todos sem resposta.Relembramos que, o horário do agendamento estaria pelas 7H do dia 4/10, nãotendo sofrido qualquer alteração interna ou a seu pedido.Assim, pelas 7h21, cancelou o seu pedido por não ter tido qualquer feedback dasua parte.Ainda, agradecemos o seu feedback quanto à estrutura da App, sendo esteessencial para que possamos ajudar a sua experiencia. Iremos ter em conta nofuturo de forma a verificarmos o que poderá ter acontecido, contudo, de facto,no nosso sistema de registo de informações, o horário submetido fora para as 7H.Dessa forma, informamos que apenas fora cobrado 50% do valor total do serviço(correspondente a 50% da taxa de cancelamento), pelo que, o restante valordeverá retornar à sua conta num prazo compreendido entre 3-10 dias úteis.Relembramos também que poderá contactar a equipa de Suporte OSCAR através donosso chat disponível na App OSCAR ou através do nosso e-mail parainfo@oscar-app.comQualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1697124911195.txiw0j.de9ca58c

A. P.

Para: Oscar App

12/10/2023

Mais uma vez, a resposta foi copy-paste.Mais uma vez digo, não duvido que no sistema estivesse marcado 7h.Mais uma vez digo, EU MARQUEI PARA AS 9h.Não vos parece estranho que estando eu num país com uma diferença horária de mais 2h que Portugal tenha havido esta situação?Do que pude investivar nada diz que a app só pode ser utilizada em território português e que se for utilizada fora dele existirá conversão horária. A resposta é que estava marcado para as 7h e pronto e volto a dizer, EU CARREGUEI NAS 09:00 e enviei até prova gps de onde me encontrava.Isto é como falar com uma parede em que não querem saber e repetem "no sistema o horário submetido fora para as 7h".Se não têm uma equipa de desenvolvimento/product owner que faça um teste simples de zonas horárias. acho extremamente mau para uma empresa cujo modelo de negócio é literalmente o uso da app.Serve esta reclamação para ficar registado para possíveis futuros clientes e que vejam o nível de apoio ao cliente.

A. P.

Para: Oscar App

12/10/2023

Mais digo, os 50% são utilizados para quando a culpa a inteiramente do cliente.Não havendo espaço a negociação ou mesmo "vamos verificar se o que diz é verdade" e, no caso de o ser, uma compensação adicional por admitirem os erros/situações não esperadas em relação ao funcionamento da app, mostra que não querem saber.Não irei de forma nenhuma utilizar esta app, nem utilizar o "fantástico" codigo, nem a recomendarei a pessoas.Espero que quem leia isto na dúvida a utilze a seu próprio risco, pois numa situação anormal é este o apoio que se lê.


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