Bom dia Ana,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas.Pelo que nos fora possível verificar a equipa em causa chegou ao local pelas6h57. Tendo isto em conta, informou através da App que estaria no local, tocou àcampainha e tentou contactá-la telefonicamente, todos sem resposta.Relembramos que, o horário do agendamento estaria pelas 7H do dia 4/10, nãotendo sofrido qualquer alteração interna ou a seu pedido.Assim, pelas 7h21, cancelou o seu pedido por não ter tido qualquer feedback dasua parte.Ainda, agradecemos o seu feedback quanto à estrutura da App, sendo esteessencial para que possamos ajudar a sua experiencia. Iremos ter em conta nofuturo de forma a verificarmos o que poderá ter acontecido, contudo, de facto,no nosso sistema de registo de informações, o horário submetido fora para as 7H.Dessa forma, informamos que apenas fora cobrado 50% do valor total do serviço(correspondente a 50% da taxa de cancelamento), pelo que, o restante valordeverá retornar à sua conta num prazo compreendido entre 3-10 dias úteis.Relembramos também que poderá contactar a equipa de Suporte OSCAR através donosso chat disponível na App OSCAR ou através do nosso e-mail parainfo@oscar-app.comQualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1697124911195.txiw0j.de9ca58c