Exmos. Senhores,
Primeiramente, reservamos especificamente uma van Atlas 5 Auto Camper. Quando chegamos, a Indie Campers tentou nos alugar outro tipo de van, que não era adequada às nossas necessidades.
Quando reclamamos, a Indie Campers teve que preparar a van que havíamos encomendado. Pagamos € 92 adicionais pela retirada antecipada e ainda tivemos que esperar 1 hora e meia.
Quando levamos a Camper Van para casa para nos preparar para a viagem, encontramos inúmeras falhas:
-Sem porta do freezer
-Tanque de água cinza ainda cheio do cliente anterior
-Drinking water tank full of dirty water from previous client
-partes da geladeira presas com fita adesiva
-Para-sol frontal preso com fita adesiva
-Dobradiças de janela quebradas ou faltando
-Persiana da janela do quarto quebrada e não fecha
-Cassete do vaso sanitário quebrada e não pôde ser substituída
-Pagamos a mais pelas cadeiras externas, elas estavam sujas
-A botija de gás que encomendei não estava cheia
-A geladeira não está funcionando direito. Apesar de estar no Modo Automático, ela só funcionava conectada à rede elétrica e emitia apenas um bipe em todas as outras vezes.
Como o banheiro não estava funcionando, tivemos que voltar para a Indie Campers para consertá-lo. Levamos das 10h30 às 15h15 para sairmos da Indie Campers - - e ainda com uma autocaravana com todos os defeitos descritos, excepto a cassete da sanita que agora funciona
O primeiro dia inteiro foi desperdiçado porque a Indie Campers forneceu, primeiramente, o veículo errado e, em segundo lugar, devido a inúmeras falhas.
Depois da viagem, quando reclamei com a Indie Campers, eles me culparam por quebrar o vaso sanitário e disseram que eu não tinha seguido os procedimentos corretamente. Eu deveria ter contatado eles durante a viagem.
No entanto, isso teria sido inútil e desperdiçaria mais do meu tempo, pois as falhas eram todas físicas e eles não teriam enviado um técnico até mim.
Eles disseram que o atraso na retirada da Camper Van foi culpa minha, pois recusei a Camper Van que queriam alugar para mim. Encomendei um modelo específico de Camper Van adequado às necessidades da minha família.
Eles ofereceram apenas 39 euros de indenização. Eu queria o reembolso do primeiro dia completo do período de locação, pois esse dia foi perdido. Acabei chegando ao primeiro camping às 17h15 – e não ao meio-dia, como planejado, com o pagamento extra pela retirada antecipada.
Eles se recusaram a me contatar e não responderam aos meus dois últimos e-mails. O atendimento ao cliente é péssimo e eles não têm respeito pelos clientes. A Indie Campers em Faro disse que recebe muitas reclamações sobre o estado das campervans, mas a empresa não permite que as retirem de serviço para fazer os reparos.
Camper vans abaixo do padrão e atendimento ao cliente pior ainda. Aconselho a todos que reservem uma camper van com uma empresa diferente - NÃO com a INDIE CAMPERS.
Cumprimentos.