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PÉSSIMA EXPERIÊNCIA - Prejuízo, descaso e total falta de respeito com o cliente.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: MartimaxCars

21/07/2025

Comprei um Mercedes C220 em Maio de 2024 com garantia de 18 meses. Desde o primeiro mês o carro apresentou problemas graves de mistura de óleo na água do radiador. Na altura a oficina do stand resolveu, mas manteve peças corroídas (reservatórios, tubos, vedantes), o que já indicava descuido. A verdadeira saga começou em Março de 2025: levei o carro para a revisão no stand, como exigido pela garantia. Paguei 200€ por uma troca de óleo, filtros e revisão geral, concluída em tempo recorde. Fui informado que o carro estava "perfeito". Dias depois, levei o carro a uma oficina autorizada Mercedes, que identificou vazamentos graves, peças sujas de óleo, falhas na revisão e sérios riscos ao motor. Algo que era impossível não ser notado numa revisão "adequada". Fui obrigado a levar o carro de volta ao stand para uma "nova revisão". Fiquei QUASE UM MÊS SEM CARRO e sem qualquer informação concreta ou carro de substituição. As respostas eram evasivas, causando-me prejuízos significativos com transportes alternativos e a perda de compromissos. Apenas após meu e-mail formal de reclamação (mais de 3 semanas depois de deixar o carro lá), me informaram que o carro estaria pronto no dia seguinte. Ao buscar o carro, disseram que trocaram apenas o Cárter e que a demora foi por terem pedido a peça errada. Negaram qualquer reembolso pelos meus prejuízos. O carro, que supostamente havia sido alinhado, estava muito pior do que antes e com barulhos alto vindo da suspensão. Consciente que o carro estava com certeza pior do que antes, não hesitei em levar o carro novamente a autorizada da Mercedes para constatar o que realmente se passava. Foi confirmado que o vazamento de óleo estava idêntico, ou seja, mesmo com o carro por quase 30 dias, eles NÃO identificaram a causa do problema. A autorizada Mercedes não só encontrou a fuga de óleo (e todas os tubos e peças afetadas) como também desvendou que o barulho alto vindo da suspensão, era resultado de um aperto mal feito na zona do Cárter. Resultado: mais 1 mês e meio na oficina Mercedes competente para resolver TUDO o que eles fizeram errado e quase 2.000€ de custos que fui obrigado a pagar do meu bolso por problemas que a garantia deveria cobrir e que foram agravados pela "intervenção" da oficina MartiMax Cars. Pior ainda, após apresentar uma reclamação formal por vias legais, com prazo de 15 dias para resposta, eles simplesmente ignoraram. RESUMO: Serviço técnico incompetente, pós-venda inexistente e total descaso com o cliente. Não recomendo de forma alguma comprar ou realizar serviços neste stand. Prejuízo financeiro e psicológico garantidos.


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