back

Péssima Experiência - Falta de Respeito e Consideração com o Consumidor

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: IOutlet

21/08/2024

Exmos. Senhores, Tive uma das piores experiências de compra na iOutlet. Além de me entregarem um produto defeituoso e errado, a empresa se recusou a admitir o erro e demorou meses para resolver a situação. O atendimento ao cliente é extremamente desrespeitoso, sem qualquer consideração pelo consumidor, e é evidente a falta de educação dos colaboradores. Após dias de discussões infrutíferas por email, onde a empresa insistia em termos e condições que são totalmente contrários à lei, finalmente consegui o reembolso. Para isso, foi necessário invocar as legislações da União Europeia, como a Diretiva 1999/44/CE, que protege os direitos dos consumidores. É inadmissível que uma empresa precise ser pressionada com ameaças de ações judiciais para cumprir suas obrigações legais. Uma total falta de respeito e consideração com os consumidores. Não recomendo a ninguém. Esse comentário reflete sua frustração e a experiência negativa, destacando os principais pontos discutidos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.