back

Péssima experiência, atendimento e ausência reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

A. F.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

13/08/2025

A minha empresa de eleição durante muitos anos deixou de o ser. Péssima experiência com a última compra. Adquiri um artigo em 17-7-2025 onde o prazo entrega era de 2 dias úteis. Como esse prazo foi ultrapassado e não havia info relacionada com a disponibilidade do artigo, cancelei a encomenda em 23 julho 2025, tenho recebido por parte da empresa confirmação do cancelamento em 24 julho com informação que o reembolso iria ocorrer num prazo de até 5 dias úteis. Apesar do envio de vários emails e ter já efetuado reclamação no livro de reclamações em 5 agosto 2025 continuo sem receber o reembolso da encomenda que nunca foi disponibilizada. Continuo também a não receber qualquer tipo de comentário/resposta aos meus pedidos de informação sobre quando irei ter o reembolso processado. Prazo legal já ultrapassado, continuo sem receber o reembolso e os meus emails continuam ser resposta. Aquela que foi durante anos a minha empresa de eleição para tecnologia não me podia ter decepcionado mais. Muito cuidado a fazerem negócios com esta empresa pois as opiniões de outros clientes em situações semelhantes à minha são péssimas!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.