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Péssima comunicação com Serviço Médico ao Domicílio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Medicare

23/01/2020

Boa tarde, no dia de hoje acordei com febre e em estado gripal, foi feita uma comunicação directa a medicare a solicitar o médico ao domicílio e ainda nem eram 12h00. Foi comunicado que estamos numa época de pico de gripe (que eu não tenho culpa) e como tal não tinham previsão de hora para um médico chegar a minha casa. Eram cerca das 16h liguei a pedir para alterar o contacto para o qual deviam comunicar a chegada do médico porque como estava com febre e a sentir-me fraca pedi para contactarem directamente a minha mãe que estava em casa também. Voltaram a referir que não tinham previsão de horário. Voltei a ligar eram 18h45 e quando é o meu espanto disseram que não havia nenhum pedido para atendimento ao domicílio. UMA FALTA DE RESPEITO!!!! Fizeram a transferência da chamada para a parte médica que garantiu a vinda do médico até casa, mas que novamente não tinham previsão de horário. Passou-se um dia inteiro e na terceira chamada é que dizem que não havia nenhum pedido? Para pagar estamos cá nós, para termos atendimento é isto. Sendo uma altura de pico de gripe não me quis meter num hospital estando sujeita a piorar mas pelos vistos se ficar à espera do serviço que pago pela medicare vou ficar pior na mesma. Atenção a todos quando vos prometerem uma série de regalias pois não são reais. Apresento assim o meu profundo descontentamento com o serviço médico ao domicílio da Medicare.


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