Fiz um contrato com a empresa Nós dia 17 de Abril e vieram me intalar o serviço no dia 21 do mesmo mês...o instalador começou por instalar a antena no prato antigo da Meo que estava na chaminé, qundo do contrato o funcionário disse me que os cartões para os telemóveis seriam entregues pelo instalador ou se ele não os tivesse viriam pelo correio dois dias drpois. Acontece que o instalador não tinha os cartõe. No contrato constava duas boxs de gravação e depois de tudo instalado tentei fincionar com as referidas boxs, que por sinal não funcionavam. Telefonei para a operadora para os serviços técnicos e espanto meu que quem ne atendeu não conhecia os comandos que o instalador me tinha deixado...desisti da chamada e voltei a ligar no dia seguinte, com a mesma dificuldade, então a funcionária teve que fazer uma video chamada para identeficar os referidos comandos, chegando a conclusão que os comandos estavam trocados. Mandaram me um instalador no outro dia trazer os novos comandos para meu espanto cheio de pressa e mal disposto ao telefone com alguém da empresa que não tinham que lhe dar serviços aquela hora pois já tinha avisado que naqueles dias tinha que ir buscar o filho...(fiquei espantado ) pus lhe a questão da antena estar montada na antena velha e explicou me que ele mudava sempre as antenas pelos colegas não era responsável. Mais uma vez telefonei para a Nós a Expor a situação..o que não acharam correto e mandaram me no outro dia o instalador que tinha instalado o serviço. Lá mais uma vez com um ar pouco simpático veio mudar o equipamento, tendo me deixado a parede do meu quarto cheio de dedadas ao mudar um fio na tomada.Tirei fotografias e mostrei na loja do forum Montijo.A partir desse dia dia 1 de maio as boxs ficaram a desligar se de 20 em 20.minutos. mais uma vez tive que telefonar para a Nós a expor esta avaria...para meu espanto o funcionario que me atendeu tinha duas soluções 1 mandava ne um técnico ver a situação no dia 17 de maio ou ia a uma loja Nós trocar as boxs, disse lhe que na minha localidade não havia lojas, disse me o funcionário...então tinh que esperar até dia 17...esta situação passa se no dia 3 de maio...para dia 17 não é muito confortável......Em resumo durante estes 14 dias de contrato tive que ligar todos os dias para a Nós e os tais ditos cartões nunca chegaram tendo eu telefonado várias vezes a saber o que se passava pois como devem calcular tinha que telefonar com o número de outra operadora o que me custava um dinheirão...Meus Senhores tudo isto que estou a explanar está gravado no serviços da Nós. No dia 4 de Maio passei na loja Nós no Forum Montijo e preenchi a rescisão.Por tudo o que explanei sinto me no direito de rescindir os serviços de fidelização com a Nós, não tendo que pagar nenhum valor como me é exigido.