No passado dia 20 de outubro efetuei o meu primeiro pedido de assistência a uma máquina de lavar louça, liguei várias vezes para a Miele e até ao dia de hoje o mesmo ainda não está resolvido. Em anos anteriores, como tenho vários eletrodomésticos desta marca, sempre tive um atendimento 5estrelas, no máximo em 48h o mesmo estava resolvido.
Deste episódio de assistência, o técnico deslocou-se a minha casa duas vezes, a primeira vez disse que não podia ficar o tempo de lavagem da máquina porque não tinha tempo, "identificou" o problema da segunda vez porque lhe disseram qual o erro que aparecia, indicando que necessitava de uma peça, após muito tempo à espera e sucessivas chamadas foi sempre indicado que estavam a aguardar a chegada da peça e na semana passada agendaram o conserto da máquina para o dia de hoje. O técnico Carlos Ferreira, quando chegou a minha casa por volta das 10:42h foi colocar a máquina a lavar, saiu de casa por volta das 11:00h dirigindo-se à minha empresa em frente a casa e disse-me que a máquina estava a funcionar, eu expliquei que o programa não finalizava pois aparecia o erro F14, ele indicou que não dava para arranjar no local, precisava de a levar mas que não tinha espaço na carrinha, tudo isto dito com tom arrogante e agressivo tendo virado as costas no final. Sendo que foi sempre o mesmo técnico a deslocar-se a casa poderia ter indicado esta informação desde início e eu ter a máquina reparada já há muito tempo. Gostaria também de referir que este vosso funcionário não tem qualquer identificação da Miele, nem em fardamento nem no veículo em que se deslocava.