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Péssima assistência pós venda (produto avariado a chegada)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. P.

Para: MEO

05/07/2025

Se eu pudesse dar uma dica a quem pensa adquirir qualquer equipamento através da MEO, seria: não façam isso. Recomendo comprar diretamente ao fabricante, pois a MEO não presta assistência quando o equipamento chega com defeito. Comprei um robot aspirador no site da MEO, que chegou avariado à minha casa. Contactei o apoio ao cliente da MEO, que me informou que deveria tratar diretamente com a Xiaomi, algo que contraria o Código de Defesa do Consumidor, que responsabiliza o vendedor pela resolução do problema. Numa segunda chamada, disseram-me que poderia dirigir-me à loja do Fórum Algarve para fazer a troca do equipamento. Fui à loja três vezes e o que encontrei foi um serviço completamente desorganizado: . Colaboradores despreparados, cada um dizia uma coisa diferente . Os próprios funcionários admitiam que a assistência pós-venda da MEO é muito má e chegaram a dizer que isso não vai dar em nada . Um colaborador disse ainda que eu estava a pedir a gravação da chamada à toa, que isso só me iria causar stress e que a empresa não está nem aí para o cliente Se os próprios colaboradores pensam assim, imagine o quanto me sinto desrespeitada enquanto cliente, depois de comprar um equipamento novo que chegou danificado, e ver que a empresa que me vendeu o produto se recusa a resolver o problema, dizendo que eu tenho de tratar diretamente com o fabricante. Isto é um absurdo completo, pois não comprei no site da Xiaomi, comprei no site da MEO. Não tenho qualquer culpa pela avaria, não fui eu quem produziu ou vendeu o equipamento com defeito. Eu apenas comprei um produto novo, recebi-o estragado, e sou a única prejudicada, uma vez que a empresa que me vendeu o robot vacuum s20 não assume responsabilidade nem me fornece uma substituição ou solução adequada, apesar de eu ter pago DIRETAMENTE A MEO por um produto novo que funcione.

Mensagens (1)

MEO

Para: A. P.

07/07/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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