back

OXIDAÇÃO NO FORNO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. L.

Para: Worten

28/09/2023

NIF 265374006REFERÊNCIA 37865921PAULO MARCIO DE OLIVEIRA LIMA.VENHO POR ESSE MEIO FAZER RECLAMAÇÃO SOBRE O FORNO QUE FOI COMPRADO NO DIA 04-12-2022 NA WORTEN.O MESMO FOI PARA A GARANTIA E O TECNICO DISSE QUE O FORNO ESTA OXIDADO POR MÁ UTILIZAÇAO POR CONTA DE PRODUTOS DE LIMPEZA.DESCORDO O FORNO ESTÁ CLARAMENTE TODO COM FERRUGEM ENTÃO POUCO TEMPO NO QUAL SEMPRE FOI FEITO A LIMPEZA COM PRODUTOS APROPRIADOS.QUANDO FOI PEGAR O FORNO NA LOJA ESTA COM UMA MOÇA NA LATERAL ,SENDO QUE O FORNO FOI ENTREGUE A LOJA SEM DANDOS DE MOÇAS FOI CONFERIDO ANTES.ATENÇÃO=A PORTA DO FORNO CLARAMENTE É CHAPA DE FERRO .

Mensagens (5)

Worten

Para: P. L.

04/10/2023

Olá Paulo,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Antes de mais, lamento a situação que reporta referente ao seu mini forno.Vou verificar a situação do seu processo WO-25475032 internamente e peço que aguarde uma nova resposta da minha parte.Peço, no entanto, que esclareça por favor se já levantou o artigo na loja.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve,Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006kccL5AAI ref:

Worten

Para: P. L.

16/10/2023

Olá Paulo,Espero encontrá-lo bem e peço imensa desculpa por ainda não ter sido possível dar uma resposta à situação que nos reportou.Informo que ainda estou a verificar a situação do seu processo WO-25475032 e entrarei novamente em contacto consigo brevemente.Até breve!Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006kccL5AAI ref:

Worten

Para: P. L.

18/10/2023

Olá Paulo,Espero que se encontre bem.Informo que autorizamos a troca/reembolso do seu mini forno Princess, referente ao processo WO-25475032. Peço que se desloque à Worten de Setúbal, para obter a resolução do seu processo.Apresento o nosso sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado e espero que este episódio não comprometa a confiança que nos tem depositado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006kccL5AAI ref:

P. L.

Para: Worten

29/10/2023

Boa tarde venho por este meio agradecer a Worten que já era esperada essa atitude sempre pela melhor forma dos Seus Clientes Obrigado a todas equipas da Worten venho também reforçar a mal qualidade desse mini forno feito com chapa de ferro visível não é para ser manipulada com alimentação, Eu sei quer a Worten preserva pela qualidades dos seu produtos Onde sou cliente a muito tempo é claro ver isso. Mais uma vez agradeço a empresa Worten.

Worten

Para: P. L.

16/11/2023

Olá Paulo,Espero que se encontre bem.Lamento a demora na resposta.Informo que autorizamos a troca/reembolso do seu mini forno Princess, referente ao processo WO-25475032. Peço que se desloque à Worten de Setúbal, para obter a resolução do seu processo.Apresento o nosso sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado e espero que este episódio não comprometa a confiança que nos tem depositado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006mCI0MAAW ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.