Bom dia. Já tinha submetido uma reclamação sobre este mesmo caso na decoproteste mas o caso foi fechado por falta de resposta da agência. Desta forma, venho por este meio explicar novamente a V.Exas que no passado dia 10 de Junho comprei 2 bilhetes de Lisboa para Milão (nº de voo: U2 2718) através da Companhia Easyjet por intermediário da agência KIWI. No dia 09 de Junho (menos de 24h da partida) recebi um email por parte da KIWI a indicar que o voo tinha sido cancelado por parte da EASYJET. Não nos foi prestado qualquer tipo de apoio, nem opção de irmos noutro voo, noutra hora. Basicamente teríamos que comprar um voo novo, por nossa conta (ou seja, + 300€). Quando contactamos a Easyjet e até mesmo a KIWI ninguém se responsabilizou por nada, não houve qualquer tipo de apoio para com o cliente. Face a esta situação, não nos foi possivel embarcar, tínhamos hotel marcado que também não nos devolveu o dinheiro e o voo de Milão para Lisboa (U2 2719), no dia 12, completamente perdido também. Com esta situação, temos o dinheiro de 2 voo's + hotel que ninguém até agora foi responsável. Contactei a agência que KIWI que diz ter submetido um reembolso à EASYJET (no dia 10-06.2022) sobre o voo de dia 10, Lisboa- Milão, e que até agora não obtivemos nenhuma resposta. Uma vez que fomos alvo de overbooking, situação que nos é alheia e não temos qualquer tipo de controlo sobre isso, pois foi uma falha da EASYJET/KIWI eu só quero ser reembolsada dos voo's que perdi graças a essas duas empresas, Lisboa-Milão e Milão-Lisboa.Aguardo feedback vosso e caso seja preciso mais alguma informação, não hesitem.Obrigada