Boa tarde.Ja reclamei algumas vezes, e agora vou desistir, em virttude de estar a chegar so fim do contracto de 2 anos com a MEO. O servico de net oscila imenso, tendo sido obrigada, por varias vezes, a mudar para dados moveis, para poder trabalhar e ter reunioes. Reclamei varias vezes, e nunca resolveram.Os dados moveis da Meo, tambem, sao muito mais lentos que os da concorrencia, e tambem nao resolvem. A titulo de exemplo, a velocidade do upload oscila, num espaco de 5 segunda, de 121 para 0.08 de velocidade.Assim que tem o cliente preso em contrato, nao fazem mais nada e nao querem saber. Nos telemoveis, estou ainda presa ao contrato, o que e bastante irritante. A rede cai com frequencia e e bem mais lenta.O meior problema que, como consumidora sofro, e de nao poder terminar os servicos mais cedo, embora nao esteja satisfeita com eles, porque so tenho 15 dias para fazer a resolucao do contrato, segundo me informaram. Mesmo nao tendo servicos decentes.ObrigadaCatarina