back

Os artigos não correspondem ao desempenho a lhes é atríbuido.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: LEROY MERLIN

30/01/2024

Venho por este meio apresentar esta reclamação depois de já ter reclamado com a Leroy Merlin por três vezes.No dia 23-12-2023, encomendei na loja de Torres Vedras, dois aquecedores com desumidicador a esta empresa, os quais após serem ligados, comprovou-se que eles não só não aqueciam o suposto, nem efetuavam qualquer tipo de desumidifacação e, como não cumpriam as sua funções, procedi a um pedido de devolução dos equipamentos na loja da Lereoy Merlin de Torres Vedras, com a intenção de comprar outro ou outros que existissem em loja.Entretanto, não recebi qualquer guia de remessa ou fatura os produtos em questão, como também não recebi o e-mail a pedir o feedback dos aparelhos, conforme dito no e-mail da entrega da encomenda.Acontece que que na tentativa de devolução, quem me atendeu não encontrou qualquer encomenda minha no dia 23 /12/2023, pondo a hipótese de ter sido feita à Marketplace e, neste caso tinha que ser reclamado a essa empresa.Na confirmação da encomenda diz que foi vendido pela Bastilipo, à qual eu já reclamei no site desta empresa, a qual me respondeu que não tinha recebido qualquer encomenda para estes produtos.Para reclamar na Marketplace, não consegui porque no departamento desta empresa no site da Leroy Merlin diz que tem um erro técnico e, diretamente à Marketplace, não consigo encontrar onde possa exercer esse direito.Sendo a encomenda feita à Leroy Merlin de Torres Vedras, paga por paypal à Leroy Merlin e confirmação de entrega feita pela Leroy Merlin, porque razão a Leroy Merlin não aceita a devolução dos produtos.A última vez que reclamei com eles foi no dia 22/01/2024.Asseando a Vossa resposta, com os melhores cumprimentos,João Silva

Mensagens (1)

J. S.

Para: LEROY MERLIN

16/02/2024

Bom dia,Já passaram 16 dias desta reclamação e não á qualquer resposta da vossa parte, bem como a outras que já na minha conta da Leroy Merlin.Tendo em conta a vossa atitude, e, a minha não desistência, também já reclamei no portal da queixa.Cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.