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Order not received

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. R.

Para: IOutlet

17/07/2025

Exmos. Senhores, No dia 1 de julho de 2025 comprei um Samsung galaxy s23 ultra, da marca _____, pelo valor de 436€. O pagamento foi feito na altura via FLOA com 4x parcelas. De acordo com o recibo da fatura, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria feita até 8 dias úteis. No entanto, até à data não foi entregue. Eu já fiz vários contatos com seus serviços 5 de julho 6 de julho e 11 de julho obteve a resposta no dia 5 que há entrega estendida, nada mais. Portanto, uma vez que o prazo de entrega foi excedido por um longo tempo, peço a rescisão do contrato celebrado, informando que nenhuma penalidade pode ser aplicada a mim. Dia 17 the July, sem resposta para o e-mail solicitando informações sobre a ordem. nenhuma resposta sobre o pedido de cancelar a ordem. desconsideração completa para o cliente. Saudações.

Mensagens (1)

R. R.

Para: IOutlet

18/07/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar o cancelamento imediato da minha encomenda n.º #725742, efetuada no dia 1 de julho de 2025, devido a negligência grave, falsas informações sobre datas de entrega, falta de comunicação e desrespeito evidente pelos direitos dos consumidores. Na vossa última resposta por e-mail, fui enganado, tendo-me sido informado que a entrega estaria agendada para o dia 15 de julho. Esta data nunca me foi comunicada previamente e, para além disso, estando já no dia 18 de julho, a encomenda continua com o estado de "em processamento" no vosso sistema, sem qualquer atualização ou progresso. O meu e-mail anterior — no qual solicitei informações sobre o cumprimento da encomenda, já fora do prazo indicado no vosso próprio site — foi ignorado. Nesse mesmo e-mail, deixei claro que, caso a encomenda não fosse cumprida dentro do prazo legalmente permitido, consideraria o contrato resolvido. Após finalmente ter recebido uma resposta ontem, voltei a responder solicitando uma atualização, e essa mensagem também não teve resposta. Perante esta falta de transparência, desinformação deliberada e silêncio contínuo, informo que: Considero o contrato resolvido com efeitos imediatos por incumprimento das obrigações legais. Exijo o reembolso integral do valor pago — 436€, pago através da Floa X4 (€109) Caso o montante devido não seja reembolsado no prazo máximo de 15 dias úteis, darei seguimento à reclamação junto da DECO Proteste, da Direção-Geral do Consumidor e, se necessário, através das vias judiciais adequadas. Aguardo a resolução imediata desta situação. Com os melhores cumprimentos,

Assistência solicitada 18 julho 2025

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