Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra o serviço prestado pela Leroy Merlin – Loja de Braga, relacionado com a contratação e execução do serviço de medição para tampo de cozinha.
No dia 25 de abril, dirigi-me à loja e fui atendido pelo colaborador Diogo, que emitiu uma fatura para pronto pagamento, no valor de 30 euros, referente à visita técnica para medição. Conforme indicado, o técnico deveria contactar-me previamente, mas a data já estava inicialmente marcada para 3 de maio.
Contudo, não recebi qualquer contacto e o técnico não compareceu. Após deslocação à loja, fui informado de uma nova data: 5 de maio, mas novamente não houve contacto nem visita. Fiz várias tentativas de contacto telefónico e presenciais, sem sucesso prático.
Somente no dia 6 de maio o técnico compareceu. Após a visita, foi-me garantido que em até 2 dias úteis eu receberia o orçamento e o projeto. Novamente, nada recebi. No dia 10 de maio, sábado, fui atendido pela colaboradora Helena Simões, que me pediu para contactá-la na segunda-feira seguinte (13 de maio) para obter informações, mas não atendeu nem retornou a ligação.
Hoje, 14 de maio, liguei novamente para a loja e recebi apenas a promessa de que a minha reclamação seria encaminhada. Até ao momento, não recebi nem o projeto, nem o orçamento, apenas duas faturas, sem qualquer avanço concreto.
Sinto-me desrespeitado enquanto consumidor, pela total falta de organização, comunicação e compromisso por parte da loja. Paguei por um serviço que não foi devidamente prestado, perdi tempo, e sofri com a total ausência de acompanhamento.
Exijo:
- O envio imediato do projeto e orçamento prometidos;
- Uma justificação formal pela má prestação do serviço;
- Caso não haja resposta em até 5 dias úteis, irei recorrer às entidades competentes, incluindo a DECO e o Livro de Reclamações Eletrónico, além de considerar ação judicial para reembolso e compensação pelos transtornos causados.
Sem mais,
Arthur Silva
939 135 882
arthurguilhermecontato@gmail.com