Venho por este meio comunicar a V. Exas, que no dia 30-08-2021 efetuei uma compra na worten das capelas ( Açores ) de um portátil gaming no valor de 1,648.90€ e também paguei uma garantia extra de 3 anos no valor de 149,90€ na qual algum tempo depois começou a dar alguns problemas como fones novos ou usados só funcionavam um dos lados quando ligados ao portátil, o portátil carregava quando queria e o pior era assim que jogava um jogo no portátil, o mesmo travava muito e dava tela azul ( blue screen ) quando me deparei com estes problemas resolvi acionar a garantia visto que ainda se encontrava dentro da garantia de 2 anos e ainda tinha a garantia extra dos 3 anos, fui à worten resolve de Ponta Delgada no dia 23-08-2023 e expliquei a situação, o portátil foi enviado para fora e foi me dado um número para poder acompanhar todo o processo, cerca de 3 semanas depois fui ver o processo e o mesmo encontrava se suspenso à espera de um pagamento de orçamento, liguei para a worten e disseram me que a garantia não pegava naquele problema que dito por eles o portátil encontrava se muito húmido por dentro ( vale ressaltar que nunca comi nem bebi em frente ao portátil e o mesmo estava em excelente estado ) o orçamento dito por eles foi o valor de um portátil novo que neste caso seria 1,499€ na hora recusei o orçamento e disseram me que o portátil seria enviado para mim sem nenhum reparo, exatamente como ele seguiu para lá, mesmo depois de tudo isso se passar no dia seguinte liguei para a worten novamente a tentar resolver as coisas pelo lado certo a se fazer mas não serviu de nada, sendo assim apresento aqui a minha queixa e espero que essa seja concluída com sucesso.