Olá Sónia,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais, lamento a demora na resposta, bem como os incómodos causados pelo valor do orçamento comunicado, referente ao seu processo com o ID 809405.Informo que o valor de 39,99€ é sempre cobrado, uma vez que se trata de uma taxa de emissão de orçamento e transporte do técnico, o que foi efetuado conforme os serviços técnicos. Não obstante, como compreendo que esta situação esteja a causar incómodos, sendo a minha pretensão manter a sua confiança nos nossos artigos e serviços e, considerando a nossa política de satisfação de cliente, informo que vou proceder à emissão de um vale de desconto no valor de 15€, no valor cobrado posteriormente, para lhe ser possível recolher a televisão nas instalações dos serviços técnicos.Este vale poderá ser rebatido numa compra em Loja física à sua escolha.Caso aceite, irá receber um SMS com o código do vale e com a confirmação da validade do mesmo que deverá apresentar em loja para descontar na sua compra.Desta feita, solicito que confirme se aceita, de modo a me ser possível agir em conformidade.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006j4svDAAQ ref: