back

Oposição ao pagamento de anuidades indevidas à Key Club - Palme Viagens

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Palme - Key Club

05/02/2021

N.º de cliente: 6040081-85Exmos. Senhores,No ano de 2002, mais concretamente a 29/01/2002 celebrei um contrato de prestação de serviços, a que coube o nº20895, com a prestadora de serviços Key Club-Palme Viagens e Lazer. No mesmo fiquei obrigada a pagar um valor fixo- para aquisição do cartão- e ainda um valor anual -anuidade- com vencimento no mês de novembro de cada ano. Até ao ano de 2012 paguei sempre as dividas para com a referida prestadora de serviços, ano em que pedi, tal como me era permitido, para anular o meu contrato porque até essa data só tinha auferido uma única vez dos seus serviços, comprei duas viagens ao Brasil, recebi como resposta o consentimento da dita empresa ou seja foi-me comunicado que o contrato cessava naquela data passo a redigir o que me foi comunicado num email datado de 30/05/2012 ... iremos proceder à extinção do processo, considerando-se assim saldado o mesmo, não tendo por isso mais nenhum valor a pagar. Vou anexarAté 14/01/2021 não mais me contactaram. Nesse dia recebi uma carta com uma notificação de ameaça de injunção referindo-se inclusive a processos dos quais não tive conhecimento. Nesta notificação dizem que estou devedora dos anos de 2014, 2015 e 2016 no valor de €154.00 cada uma. Exigem o pagamento de €524.46.Como não concordo com esta notificação, esta ameaça peço a vossa ajuda para me clarificarem e ajudarem a encerrar e acabar com este contrato que só me tem trazido angústias.Penso que esta empresa já abriu insolvência e não sei até que ponto todo este pedido de injunção é legal. Agradeço atempadamente a vossa disponibilidade para com o meu assunto.Vou anexar a transcrição de emails trocados e a última carta, assim como fotografia do contrato.Sem outro assunto e não tendo palavras para vos agradecerHumildemente me despeçoAtentamenteAndrea Costa

Mensagens (1)

A. M.

Para: Palme - Key Club

23/02/2021

Exmos. Senhores,No ano de 2002, mais concretamente a 29/01/2002 celebrei um contrato de presta&#231&#227o de servi&#231os, a que coube o n&#18620895, com a prestadora de servi&#231os Key Club-Palme Viagens e Lazer. No mesmo fiquei obrigada a pagar um valor fixo- para aquisi&#231&#227o do cart&#227o- e ainda um valor anual -anuidade- com vencimento no m&#234s de novembro de cada ano.At&#233 ao ano de 2012 paguei sempre as &quotdividas&quot para com a referida prestadora de servi&#231os, ano em que pedi, tal como me era permitido, para anular o meu contrato porque at&#233 essa data s&#243 tinha auferido uma &#250nica vez dos seus servi&#231os, comprei duas viagens ao Brasil, recebi como resposta o consentimento da dita empresa ou seja foi-me comunicado que o contrato cessava naquela data passo a redigir o que me foi comunicado num email datado de 30/05/2012 &quot... iremos proceder &#224 extin&#231&#227o do processo, considerando-se assim saldado o mesmo, n&#227o tendo por isso mais nenhum valor a pagar&quot. Vou anexarAt&#233 14/01/2021 n&#227o mais me contactaram. Nesse dia recebi uma carta com uma notifica&#231&#227o de amea&#231a de injun&#231&#227o referindo-se inclusive a processos dos quais n&#227o tive conhecimento. Nesta notifica&#231&#227o dizem que estou devedora dos anos de 2014, 2015 e 2016 no valor de €154.00 cada uma. Exigem o pagamento de €524.46.Como n&#227o concordo com esta notifica&#231&#227o, esta amea&#231a pe&#231o a vossa ajuda para me clarificarem e ajudarem a encerrar e acabar com este contrato que s&#243 me tem trazido ang&#250stias.Penso que esta &quotempresa&quot j&#225 abriu insolv&#234ncia e n&#227o sei at&#233 que ponto todo este pedido de injun&#231&#227o &#233 legal.Agrade&#231o atempadamente a vossa disponibilidade para com o meu assunto.Vou anexar a transcri&#231&#227o de emails trocados e a &#250ltima carta, assim como fotografia do contrato.Sem outro assunto e n&#227o tendo palavras para vos agradecerHumildemente me despe&#231oAtentamenteAndrea CostaSolu&#231&#227o pretendidaEncerrar o contratoAnexos 20210205_175051.jpg


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.