Reclamações recentes

F. A.
23/01/2025

Penhora

Exmos. Senhores A vossa empresa é uma fraude , a justiça anda a dormir com empresas como a vossa , penhoraram-me dinheiro de um serviço que nunca utilizei que mandei cancelar há muitos anos atrás , desta vou até ás ultimas consequências Cumprimentos.

Encerrada
H. P.
26/10/2022

Acção fraudulenta

Venho por este meio comunicar a vossas excelências,que mesmo depois de ter ganho o processo que a key clube abriu em tribunal contra mim, para me obrigar a pagar anuidades de um cartão de desconto que nunca vi na vida,eles(key clube) continuam as tentativas de cobrança do mesmo. Seija por mensagem para o telemóvel ou por carta. Mais informo que o tribunal decidiu que não devo nada ao key clube e que não sou obrigado a ser sócio contra minha vontade de qualquer entidade ou associação. Peço que essa empresa respeite as decisões dos tribunais e a minha privacidade. No tempo devido por parte da key clube, não foi pedido recurso. Já chega de ameaças com recurso a tribunais. Não estão autorizados a utilização dos meus dados pessoais.

Encerrada
A. L.
10/02/2022

Resolução de contrato com Palme Keyclub

Venho por este comunicar que possuo um contrato realizado com a Keyclub. Esse dito contrato daria direito a um cartão de descontos em viagens e outros serviço, o qual nunca recebi nem utilizei, e uma viagem para duas pessoas com tudo incluído como premio de adesão, viagem essa que quando liguei a solicitar marcação foi-me informado que a mesma já teria perdido a validade.Ao fim de uma serie de anos a pagar uma anuidade por algo que nunca usufruí enviei um email a pedir cancelamento de contrato, no qual me foi respondido que teria de pagar uma indeminização pelo cancelamento.Há cerca de três anos que não recebo qualquer carta destes senhores, pelo que supus já ter terminado o dito contrato.No entanto, recebo um carta de um advogado a exigir um pagamento de 520,50€ no prazo de 8dias a fim de evitar cobrança coerciva. Foram quase 20 anos a pagar algo sem usufruto do mesmo, motivo pelo qual exijo a resolução contratual sem ter que efetuar os pagamentos de indeminizações exigidos.Não pretendo qualquer indeminização, apesar de ter sido burlado estes anos todos, simplesmente exijo o cancelamento sem custos deste contrato fantasma e ter o meu nome limpo perante o banco de Portugal.

Encerrada
A. M.
05/02/2021

Oposição ao pagamento de anuidades indevidas à Key Club - Palme Viagens

N.º de cliente: 6040081-85Exmos. Senhores,No ano de 2002, mais concretamente a 29/01/2002 celebrei um contrato de prestação de serviços, a que coube o nº20895, com a prestadora de serviços Key Club-Palme Viagens e Lazer. No mesmo fiquei obrigada a pagar um valor fixo- para aquisição do cartão- e ainda um valor anual -anuidade- com vencimento no mês de novembro de cada ano. Até ao ano de 2012 paguei sempre as dividas para com a referida prestadora de serviços, ano em que pedi, tal como me era permitido, para anular o meu contrato porque até essa data só tinha auferido uma única vez dos seus serviços, comprei duas viagens ao Brasil, recebi como resposta o consentimento da dita empresa ou seja foi-me comunicado que o contrato cessava naquela data passo a redigir o que me foi comunicado num email datado de 30/05/2012 ... iremos proceder à extinção do processo, considerando-se assim saldado o mesmo, não tendo por isso mais nenhum valor a pagar. Vou anexarAté 14/01/2021 não mais me contactaram. Nesse dia recebi uma carta com uma notificação de ameaça de injunção referindo-se inclusive a processos dos quais não tive conhecimento. Nesta notificação dizem que estou devedora dos anos de 2014, 2015 e 2016 no valor de €154.00 cada uma. Exigem o pagamento de €524.46.Como não concordo com esta notificação, esta ameaça peço a vossa ajuda para me clarificarem e ajudarem a encerrar e acabar com este contrato que só me tem trazido angústias.Penso que esta empresa já abriu insolvência e não sei até que ponto todo este pedido de injunção é legal. Agradeço atempadamente a vossa disponibilidade para com o meu assunto.Vou anexar a transcrição de emails trocados e a última carta, assim como fotografia do contrato.Sem outro assunto e não tendo palavras para vos agradecerHumildemente me despeçoAtentamenteAndrea Costa

Encerrada
H. L.
22/01/2018

Anulação de contrato

No início de Fevereiro de 2007 recebi um telefonema informando-me que tinha ganho um prémio e se tinha a possibilidade de o ir reclamar numa reunião feita num salão do hotel Porta Nova em Tavira. Fui e informaram-me que para ter o prémio, teria de assistir a uma apresentação dos serviços desta empresa. Depois dizem-me que tenho de assinar um formulário para receber o referido prémio que tinha ganho, prémio esse que nunca ofereceram. Começaram sim a debitar-me uma mensalidade sem que me tivessem mandado qualquer documentação, brochuras dos serviços, nada… começam depois a reclamar a divida ao que eu não concordei pagar e fiz saber que não reconhecia a divida nem os serviços desta empresa e agradecia que anulassem o contrato. Como estive fora do País, este assunto arrastou-se e vejo-me numa situação de penhora através de uma sociedade de advogados (Vítor Coelho Silva & Associados), novamente alegando um incumprimento de contrato onde exigem que eu faça uma transferência bancária, cheque ou vale postal no montante de 11.172€, nos próximos 8 dias, ameaçando proceder judicialmente, acrescentando juros e despesas judiciais. Neste momento já até penhoram a pensão da minha Mãe, uma vez que também sou titular da sua conta onde recebe a reforma, estou desesperado e não sei como sair desta situação. Já manifestei várias ocasiões que não tenho feito uso de nenhum serviço, eu pretendia terminar qualquer contrato com eles, mas eles negam essa possibilidade e alegam que tenho que cancelar uma soma total. Eles tem mandado várias cartas com estas alegações, e eu tenho respondido até por e-mail explicando os meus motivos e decisão.

Encerrada

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