back

Onde está a minha encomenda?

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: Paack

14/07/2023

A Paak simplesmente não me entrega a minha encomenda. A encomenda era para ser entregue dia 10 de Julho, tentaram dia 11 quando eu não estava em casa e nunca mais tentaram. Agora a data de entrega está sempre a aumentar um dia e já vai em dia 21 de Julho. Eu queria este produto para as minhas férias e comprei na Amazon porque ia ter uma entrega rápida. Liguei para o apoio ao cliente e eles não conseguem mudar a data de entrega e não conseguem dar resposta.Quero o dinheiro que gastei nesta encomenda de volta!

Mensagens (1)

Paack

Para: J. V.

14/07/2023

Boa tarde: Lamentamos o atraso na entrega da encomenda, abrimos um inquérito junto do armazém para que a mesma possa ser entregue o mais rapidamente possível, assim que tivermos confirmação confirmaremos. Com os melhores cumprimentos Ativado Fri, 14 Jul em 3:27 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.