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Ofertas Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. P.

Para: Worten

01/10/2020

Exmos. Srs.No passado dia 27/08/2020, na Worten do Cascaishopping aderi a um pacote de comunicações da Vodafone com um conjunto deofertas, entre as quais uma Máquina de Lavar Roupa Beken. Todo o pacote me foi explicado em detalhe pelo comercial - RicardoArisa. O serviço foi instalado no passado dia 16 de Setembro e há dois dias estive na loja para marcar a entrega da oferta - máquinade lavar roupa - e foi explicado pelo mesmo comercial que teria que ser feita a marcação a partir do dia 01/Outubro, pessoalmente naloja, para assinar um documento. HOJE quando fui à loja para tratar deste assunto, o comercial que me atendeu (Ricardo Arisa estavade folga) confrontou-me com a informação de que eu teria que pagar €.79,90 (setenta e nove euros e noventa cêntimos) pela oferta eque só nestas condições a mesma poderia ser entregue. Disse-lhe que deveria haver algum engano, pois era a PRIMEIRA VEZ queouvia tal coisa, com que não concordava e pedi que verificasse junto do colega o que se passava. Depois de algum tempo a verificartudo o Sr. que me atendeu disse ter falado com o colega Ricardo Arisa e que este garantiu ter me informado desta despesa. Isso nãoé verdade. Apesar de todas as ofertas da Vodafone estarem descritas em contrato, esta situação - que é uma oferta da Worten - está apenas inserida no sistema da loja e eu não tenho nem tive nunca acesso a ela. Ninguém na loja conseguiu resolver a situação e euestou a sentir-me enganado. Até aceito que o comercial se tenha esquecido de me informar desta despesa - o que me pareceestranho pois foi muito detalhista em todos os pormenores - mas não aceito que agora que o problema surgiu, se esquive a dizerque me informou e que a loja aceite isso como verdade. Vou ter que pagar o valor para ter a máquina em casa mas não aceito estafaca na minha garganta sem que eu tenha como me defender. É clara a falha na comunicação por parte do comercial da loja e não éjusto que seja eu a arcar com esta despesa, com a qual não contava.

Mensagens (12)

Worten

Para: N. P.

02/10/2020

Olá Nelson,Muito obrigada pelo seu contacto.Permita-nos desde já lamentar a situação que nos reporta.Informamos que as ofertas respeitantes aos contratos mobile, poderão efetivamente implicar o pagamento de determinado valor. O valor já se encontra previamente definido e estará descrito nas condições.Face à situação, lamentamos informar que não nos será possível ir ao encontro da sua pretensão.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Cristiana LimaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001DyiZx]ref:_00D1r2BBWY._500692vykpt:ref

N. P.

Para: Worten

02/10/2020

DATA NOT AVAILABLE

N. P.

Para: Worten

02/10/2020

Em tempo:A minha reclamação tem como foco a falta de informação prestada pelo vosso comercial, que vos representa e que me prejudicou.Por favor, não desviem o foco com informações sem interesse.

Worten

Para: N. P.

03/10/2020

Olá Nelson,Muito obrigada pelo seu contacto.Permita-nos desde já lamentar a situação que nos reporta.Informamos e reiteramos que as ofertas respeitantes aos contratos mobile, poderão efetivamente implicar o pagamento de determinado valor, sendo que este já se encontra previamente definido e estará descrito nas condições.Face à situação, lamentamos informar que não nos será possível ir ao encontro da sua pretensão.Caso pretenda, deverá verificar junto da loja Worten onde efetuou o contrato.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao dispor.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001DyjeK]ref:_00D1r2BBWY._500692wvlis:ref

N. P.

Para: Worten

03/10/2020

Continuam a responder-me a mesma coisa, da qual eu não estou a reclamar.Se de facto estão descritas as condições das ofertas na altura da contratação, mostrem-me algum documento em que mostre que eu fui informado e que aceitei as mesmas condições.Eu não estou a reclamar das condições!Estou a reclamar da falta de informação das mesmas por parte do vosso comercial. E agora também da falta de qualquer documentação escrita neste sentido.E não adianta despacharem-me para a loja onde efetuei a contratação, que já se mostrou incapaz de resolver a questão.Vou resolver esta questão aqui, de forma escrita e pública.O caminho mais fácil para vocês não é o que eu vou trilhar.

Worten

Para: N. P.

04/10/2020

Olá Nelson,Muito obrigada pelo seu contacto.Lamentamos informar mas, novamente, reiteramos a informação prestada anteriormente.Reforçarmos que poderá procurar agilizar a situação onde realizou o contrato, isto é, na nossa loja Worten.Lamentamos mas através desta via não nos será possível ir ao encontro da sua pretensão.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Cristiana LimaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001DylAl]ref:_00D1r2BBWY._500692wvr7P:ref

N. P.

Para: Worten

04/10/2020

Nunca foi a vossa intenção resolver isso pois não? Já percebi que vocês não vão assumir a vossa falha e vão ficar neste jogo de empurra empurra para ver se eu me canso.Eu sei exatamente o que aconteceu pois me dei ao trabalho de recolher toda a informação necessária. Evidentemente vocês não o fizeram nem tão pouco a vossa loja o fará.Vamos ver então o que a ASAE me responde quanto a esta reclamação, uma vez que já dirigi a mesma queixa a eles.Mas que sirva de alerta a outros consumidores: Vocês não são de confiança.

Worten

Para: N. P.

05/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.Olá Nelson,Antes de mais lamentamos os transtornos causados.No link abaixo, é possível consultar toda a informação sobre os Pacotes Tv Net Voz Móvel, e as ofertas disponíveis, por baixo de cada oferta tem a informação se é grátis ou qual o valor a pagar pela mesma.www.worten.pt/smartphones-e-comunicacoes/tv-net-voz-movel/tudo-sobre-pacotes-tv-net-voz-movelSe tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Dyntk]ref:_00D1r2BBWY._500692wvyKa:ref

N. P.

Para: Worten

22/10/2020

É mesmo lamentável que vocês, apesar de eu já ter resolvido a situação por telefone, continuem a tentar passar a ideia de que têm razão e de que eu estou a reclamar por causa de dinheiro.LAMENTÁVEL mesmo e esclarecedor, visto que a única razão que alguém tem para reclamar - na vossa perspetiva - é por dinheiro.Talvez vos cause algum choque e imagino que os vossos seguros de saúde poderão vos socorrer, mas há quem reclame objetivamente por MAU SERVIÇO!E é disso que se trata. "Meu Deus! De que este alienígena está a falar? Qualidade de serviço? O que é isso afinal???? Mas que "*#/rr$" anda aqui a passar-se que não se percebe nada?????Vamos mais é mandar outro e-mail sem sentido que é para ver se o gajo desiste..."Pois é, não resulta. Para mim vocês são o que são e ponto final.

Worten

Para: N. P.

23/10/2020

Olá Nelson.Muito obrigada pelo envio do seu email.Lamentamos a situação e os transtornos que esta situação que lhe possa estar a causar.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar. Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço. Nesse sentido, agradecemos o seu feedback para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FUJPL]ref:_00D1r2BBWY._500692wzc9b:ref

N. P.

Para: Worten

25/10/2020

Esperam em vão.Nelson Platineti

Worten

Para: N. P.

19/11/2020

Olá Nelson,Agradecemos o seu contacto.Lamentamos, uma vez mais, os transtornos causados.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GGkb9andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500692zXEzs:ref


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