Exmos. Senhores,
Após vários contactos e troca de e-mails e tendo obtido a seguinte resposta :” Bom dia, Sr. Luis,
Espero que esteja bem e que esteja tenho um bom dia!
O meu nome é Carlos, sou o seu assistente da equipa da Huawei Portugal.
Escalei o seu caso para o departamento responsável para que pudéssemos investigar mais sobre a oferta em falta pelo que, não poderemos dar seguimento a este inquérito, uma vez que passou demasiado tempo desde o momento da receção até ao momento em que nos contactou segundo as nossas políticas de entrega.
Entendo os possíveis transtornos que esta situação
Cumprimentos.
Não sendo a resposta nem o assunto tendo ficado resolvido a favor do cliente, mesmo que “admita” que lamenta o transtorno e foi o timing da reclamação é que não permitiu a resolução.
Ora vejamos
Aquisição de um smartwatch
Oferta de phones - os phones não me foram entregues.
Serei um de muitos ou foi só um erro e eu tive azar que a huawei não corrige erros?
Gostaria de uma análise na vossa parte no sentido de obter ajuda
Cumprimentos
Luís Marques