back

Oferta não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Huawei

20/05/2025

Exmos. Senhores, Após vários contactos e troca de e-mails e tendo obtido a seguinte resposta :” Bom dia, Sr. Luis, Espero que esteja bem e que esteja tenho um bom dia! O meu nome é Carlos, sou o seu assistente da equipa da Huawei Portugal. Escalei o seu caso para o departamento responsável para que pudéssemos investigar mais sobre a oferta em falta pelo que, não poderemos dar seguimento a este inquérito, uma vez que passou demasiado tempo desde o momento da receção até ao momento em que nos contactou segundo as nossas políticas de entrega. Entendo os possíveis transtornos que esta situação Cumprimentos. Não sendo a resposta nem o assunto tendo ficado resolvido a favor do cliente, mesmo que “admita” que lamenta o transtorno e foi o timing da reclamação é que não permitiu a resolução. Ora vejamos Aquisição de um smartwatch Oferta de phones - os phones não me foram entregues. Serei um de muitos ou foi só um erro e eu tive azar que a huawei não corrige erros? Gostaria de uma análise na vossa parte no sentido de obter ajuda Cumprimentos Luís Marques

Mensagens (1)

Assistência solicitada 14 setembro 2025

Huawei

Para: L. M.

18/09/2025

Bom dia Informamos que a TAMET é o centro de assistência da Huawei, não sendo responsável por vendas/ofertas. O cliente deverá entrar em contacto com a linha de apoio da Huawei através do 800100066. Cumprimentos: Marina Duarte ’’Focus on Customer Satisfaction’’ TAMET - S.A. Leading Electronic Repair Service VAT Nº PT 504957082- Capital 500.000€ (RC Porto nº57401) HQ/ PORTO Industrial Service Center Rua Capela do Telheiro, 70 -4465-054 São Mamede de Infesta -PORTUGAL Website:tametgroup.comCustomer Service - email:4you@tametgroup.com-Phone: 229059430«Chamada para a rede fixa nacional» 14-09-2025 20:01:31 - : From Date14-09-2025 20:01:31To loja.huawei@tamet.pt loja.huawei@tamet.pt CcReply to SubjectAteraçãoda visibilidade da suareclamação Ateração da visibilidade da sua reclamação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.