back

Oferta não cumprida / serviço móvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: VODAFONE

25/01/2024

Venho por este meio apresentar duas reclamações, Fui contactado pela transportadora Vodafone a 17/11/2023 com a oferta do Red Infinity 1gbps 19,99€ mensais, após o contacto deles recebi 2 cartões SIM's, só a 08 de Dezembro e tive antes de contactar e que recebi o contrato. Até se enganaram e enviaram a folha da portabilidade, mas não eu era cliente MEO e enviaram a da NÓS, já tinha enviado o contrato devidamente assinado e Eles repararam que a Folha da Portabilidade estava mal e reenviaram me a correta.Mesmo assim tive de continuar a contacta los afim de darem inicio ao contrato tive que fazer N de chamadas.Mas cometi o erro de não ter lido bem, a velocidade que está no contrato é de 10mbps quando me venderam o serviço seria 1GBps.No dia 27/12 cancelaram o cartão SIM da MEO tive que inserir os 2 que tinha recebido e nenhum estava correto, fizeram me ir à loja.A Velocidade da Internet dá Vodafone tem sido miserável, testes feitos em vários locais e sempre uma velocidade miserável, na NOS atinge 10 a 20 vezes mais do que a Vodafone.Assim como o Aumento do serviço num contrato que começou a 28/12, é um roubo ao consumidor.Peço a Vossa Ajuda para obter uma solução.

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: A. M.

25/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. M.

Para: VODAFONE

26/01/2024

Estou na cidade da Mealhada, os Senhores tentaram me ligar e em rede tinha para chamadas... Ainda recebo um email para ligar, mas a chamada é paga em dezenas de chamadas nunca a Vodafone resolveu o problema

VODAFONE

Para: A. M.

26/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: A. M.

12/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.