Venho por este meio apresentar duas reclamações, Fui contactado pela transportadora Vodafone a 17/11/2023 com a oferta do Red Infinity 1gbps 19,99€ mensais, após o contacto deles recebi 2 cartões SIM's, só a 08 de Dezembro e tive antes de contactar e que recebi o contrato. Até se enganaram e enviaram a folha da portabilidade, mas não eu era cliente MEO e enviaram a da NÓS, já tinha enviado o contrato devidamente assinado e Eles repararam que a Folha da Portabilidade estava mal e reenviaram me a correta.Mesmo assim tive de continuar a contacta los afim de darem inicio ao contrato tive que fazer N de chamadas.Mas cometi o erro de não ter lido bem, a velocidade que está no contrato é de 10mbps quando me venderam o serviço seria 1GBps.No dia 27/12 cancelaram o cartão SIM da MEO tive que inserir os 2 que tinha recebido e nenhum estava correto, fizeram me ir à loja.A Velocidade da Internet dá Vodafone tem sido miserável, testes feitos em vários locais e sempre uma velocidade miserável, na NOS atinge 10 a 20 vezes mais do que a Vodafone.Assim como o Aumento do serviço num contrato que começou a 28/12, é um roubo ao consumidor.Peço a Vossa Ajuda para obter uma solução.