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Oferecem um serviço por um montante e depois cobram mais, e agora em 24 meses não posso alterar as c

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: VODAFONE

15/06/2023

Venho por este meio informar que a empresa Vodafone fez me uma oferta de serviço no meu contrato e o montante a pagar não excedia os 80€, aceitei e agora a factura vem acima dos 90€ e não posso alterar o plano até fevereiro de 2025

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: M. D.

15/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. D.

Para: VODAFONE

15/06/2023

Quando me ofreceram o serviço a mensalidade só subia 6€ acima do que já pagava, isso não era mais do que 80€ e as facturas agora vem sempre acima de 90€. Podem ir buscar a gravação da chamada

VODAFONE

Para: M. D.

15/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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