Comprei um voucher odisseias, registei-o no site e efetuei reserva através do site da odisseias num parceiro disponível, no caso na Quinta Sta Marinha. Após a reserva, fomos contactos pelo mail santamarinha1@sapo.pt, a solicitar o envio do número do voucher e Pin. Tenho o registo das trocas de mails. Quando chegamos à quinta e após o check.in, foi-nos apresentado o lugar onde iríamos ficar instalados, que nada tinha a ver com as fotos disponibilizadas pelo site odisseias. O espaço que nos foi disponibilizado, era um anexo de uma casa principal. Após tentar contactar o proprietário pessoalmente, batendo à porta da casa principal que se recusou a abrir a porta e após contactar via telefone, informamos que não iriamos ficar instalados. Contactamos a odisseias via telefone, que nos disse que apenas tínhamos que informar o proprietário que não íamos usar o voucher e não iriamos ficar instalados. Após tentar realizar nova reserva no site, fui surpreendido pela informação que o voucher não estava válido porque estava considerado usado.Voltei a contactar a odisseias via mail, formalizei a reclamação, responderam uma vez a dizer que não eram responsáveis pelas despesas que tivemos e que o voucher foi dado como usado pelo parceiro. Voltei a reclamar e até agora não obtive resposta. O que devo fazer?