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Odisseias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: ODISSEIAS

07/05/2023

Comprei um voucher odisseias, registei-o no site e efetuei reserva através do site da odisseias num parceiro disponível, no caso na Quinta Sta Marinha. Após a reserva, fomos contactos pelo mail santamarinha1@sapo.pt, a solicitar o envio do número do voucher e Pin. Tenho o registo das trocas de mails. Quando chegamos à quinta e após o check.in, foi-nos apresentado o lugar onde iríamos ficar instalados, que nada tinha a ver com as fotos disponibilizadas pelo site odisseias. O espaço que nos foi disponibilizado, era um anexo de uma casa principal. Após tentar contactar o proprietário pessoalmente, batendo à porta da casa principal que se recusou a abrir a porta e após contactar via telefone, informamos que não iriamos ficar instalados. Contactamos a odisseias via telefone, que nos disse que apenas tínhamos que informar o proprietário que não íamos usar o voucher e não iriamos ficar instalados. Após tentar realizar nova reserva no site, fui surpreendido pela informação que o voucher não estava válido porque estava considerado usado.Voltei a contactar a odisseias via mail, formalizei a reclamação, responderam uma vez a dizer que não eram responsáveis pelas despesas que tivemos e que o voucher foi dado como usado pelo parceiro. Voltei a reclamar e até agora não obtive resposta. O que devo fazer?

Mensagens (5)

ODISSEIAS

Para: A. P.

07/05/2023

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ODISSEIAS

Para: A. P.

07/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

A. P.

Para: ODISSEIAS

08/05/2023

Boa noite, Se o prestador de serviços recusou a receber-nos e apenas nos atendeu o telemóvel, apenas conseguimos formalizar via telefone a reclamação e ligamos de imediato com a Odisseias a comunicar a situação. O que mais podíamos fazer, se o prestador nos exigiu o Pin para fazer a reserva? Não vos parece má fé exigir-nos os dados para debitar o voucher e não o cancelar após a nossa reclamação?Vocês não controlam os vossos prestadores? Quem estabelece as parcerias não é responsável pelo resultado final do cliente? A quem nos podemos dirigir? Em última instância irei realizar participação na polícia. Aguardo resposta, já que a vossa desresponsabilização é inqualificável, já que o voucher é da Odisseias, o parceiro é da Odisseias e a reserva foi realizada através do site da Odisseias.

ODISSEIAS

Para: A. P.

08/05/2023

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ODISSEIAS

Para: A. P.

09/05/2023

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