Problema identificado:
OutroReclamação
J. F.
Para: ODISSEIAS
Por favor não usem a Odisseias...claramente a próxima A Vida é Bela!Já fui um utilizador constante da Odisseias e nestes últimos tempos reatei para mal dos meus pecados.Experiências que não correram bem, parceiros péssimos e sem qualquer qualidade, falta de profissionalismo dos parceiros e para piorar tudo um péssimo apoio ao cliente.Pois bem, 0 profissionalismo, 0 qualidade, 0 preocupação com o cliente = a não recorram à Odisseias, usem diretamente e marquem diretamente com os comerciantes.No que concerne ao Apoio ao Cliente Odisseias Os termos e condições são desculpa para tudo... Os contratos são desculpa para tudo, menos para a falta de brio ou a preocupação em zelar pela qualidade e expansão de uma marca e dos serviços.Por tudo isto aconselho a não utilizarem a Odisseias.
Mensagens (16)
ODISSEIAS
Para: J. F.
DATA NOT AVAILABLE
ODISSEIAS
Para: J. F.
DATA NOT AVAILABLE
J. F.
Para: ODISSEIAS
Boa tarde,Analisem o pedido de suporte que vos foi dirigido esta semana com o nº #459789. Está lá tudo.Com os melhores cumprimentos,João Paulo Freitas
ODISSEIAS
Para: J. F.
DATA NOT AVAILABLE
ODISSEIAS
Para: J. F.
DATA NOT AVAILABLE
J. F.
Para: ODISSEIAS
Obrigado por corroborar o que aqui expus.Vocês estão cegos e limitados aos termos e condições, vocês não querem saber nada do cliente que está deste lado e da sua situação. 0 preocupação com o cliente. 0!Obrigado por me darem razão e força à minha reclamação.Com os melhores cumprimentos,João Paulo Freitas
ODISSEIAS
Para: J. F.
DATA NOT AVAILABLE
ODISSEIAS
Para: J. F.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 460401 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU2MDAyMDQ5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxMDc2fQ.wRk8SJqoq2S7eqjw8K8_FWIM7Zc3vlxv2cEsvv5uHSoSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU2MDAyMDQ5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxMDc2fQ.wRk8SJqoq2S7eqjw8K8_FWIM7Zc3vlxv2cEsvv5uHSo----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU2MDAyMDQ5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxMDc2fQ.wRk8SJqoq2S7eqjw8K8_FWIM7Zc3vlxv2cEsvv5uHSoSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU2MDAyMDQ5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxMDc2fQ.wRk8SJqoq2S7eqjw8K8_FWIM7Zc3vlxv2cEsvv5uHSo----------------------------------------------Os meus créditos ficaram associados a uma compra não paga. O que faço agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246519?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU2MDAyMDQ5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxMDc2fQ.wRk8SJqoq2S7eqjw8K8_FWIM7Zc3vlxv2cEsvv5uHSoSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246519?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU2MDAyMDQ5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxMDc2fQ.wRk8SJqoq2S7eqjw8K8_FWIM7Zc3vlxv2cEsvv5uHSo----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: J. F.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (460401) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/460401----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 11 de ago. de 2023, 16::54 GMT+1Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. No sentido de axuliar na sua questão, necessitamos que nos indique o número do voucher e a situação com o maior detalhe possível para análise.Aguardamos o seu feedback.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 11 de ago. de 2023, 16:51 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[J0ZD46-GDL6P]
J. F.
Para: ODISSEIAS
Boa tarde,Analisem o pedido de suporte que vos foi dirigido esta semana com o nº #459789. Está lá tudo.Com os melhores cumprimentos,João Paulo Freitas
ODISSEIAS
Para: J. F.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 460408 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU5MTU0MzkxMjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxNzcwfQ.GNuhxt32ZRDmtWuNHCXrfq6FCmabqR8HmfITuXefa5MSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU5MTU0MzkxMjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxNzcwfQ.GNuhxt32ZRDmtWuNHCXrfq6FCmabqR8HmfITuXefa5M----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU5MTU0MzkxMjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxNzcwfQ.GNuhxt32ZRDmtWuNHCXrfq6FCmabqR8HmfITuXefa5MSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU5MTU0MzkxMjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxNzcwfQ.GNuhxt32ZRDmtWuNHCXrfq6FCmabqR8HmfITuXefa5M----------------------------------------------Os meus créditos ficaram associados a uma compra não paga. O que faço agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246519?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU5MTU0MzkxMjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxNzcwfQ.GNuhxt32ZRDmtWuNHCXrfq6FCmabqR8HmfITuXefa5MSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246519?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQwOCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjU5MTU0MzkxMjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYxNzcwfQ.GNuhxt32ZRDmtWuNHCXrfq6FCmabqR8HmfITuXefa5M----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: J. F.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (460408) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/460408----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 11 de ago. de 2023, 17::06 GMT+1Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Como mencionado na resposta ao cliente:Estimado **João Paulo Freitas**Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento do seu e-mail informamos que a informação relacionada com o pagamento da taxa 10Eur para a remarcação está descrita aquando da compra/marcação do voucher, e também no seu voucher: Assim sendo, e seguindo as regras contratuais com o parceiro a remarcação gratuita não é possível.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Paulo Vaz****Experience Assistant**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 11 de ago. de 2023, 17:02 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[D7M451-D1XL6]
J. F.
Para: ODISSEIAS
Obrigado por corroborar o que aqui expus.Vocês estão cegos e limitados aos termos e condições, vocês não querem saber nada do cliente que está deste lado e da sua situação. 0 preocupação com o cliente. 0!Obrigado por me darem razão e força à minha reclamação.Com os melhores cumprimentos,João Paulo Freitas
ODISSEIAS
Para: J. F.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 460419 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjYyNDM2NTY4NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYyNTQ2fQ.zVRiKj5fYixjWtQ1Gk6jl06VypCv2UQ6EnvZOTSlncASim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjYyNDM2NTY4NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYyNTQ2fQ.zVRiKj5fYixjWtQ1Gk6jl06VypCv2UQ6EnvZOTSlncA----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjYyNDM2NTY4NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYyNTQ2fQ.zVRiKj5fYixjWtQ1Gk6jl06VypCv2UQ6EnvZOTSlncASim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjYyNDM2NTY4NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYyNTQ2fQ.zVRiKj5fYixjWtQ1Gk6jl06VypCv2UQ6EnvZOTSlncA----------------------------------------------Os meus créditos ficaram associados a uma compra não paga. O que faço agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246519?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjYyNDM2NTY4NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYyNTQ2fQ.zVRiKj5fYixjWtQ1Gk6jl06VypCv2UQ6EnvZOTSlncASim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246519?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2MDQxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTMwMjYyNDM2NTY4NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNDY1MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk0MzYyNTQ2fQ.zVRiKj5fYixjWtQ1Gk6jl06VypCv2UQ6EnvZOTSlncA----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: J. F.
DATA NOT AVAILABLE
ODISSEIAS
Para: J. F.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (460419) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/460419----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 14 de ago. de 2023, 10::31 GMT+1Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Como mencionado na resposta ao cliente anteriormente:Estimado **João Paulo Freitas**Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento do seu e-mail informamos que a informação relacionada com o pagamento da taxa 10Eur para a remarcação está descrita aquando da compra/marcação do voucher, e também no seu voucher: Assim sendo, e seguindo as regras contratuais com o parceiro a remarcação gratuita não é possível.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Paulo Vaz****Experience Assistant**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.comPaulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 11 de ago. de 2023, 17:15 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[E0K3DR-RKXX2]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação