back

ODISSEIAS UMA DESILUSÃO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: ODISSEIAS

02/11/2023

Ganhei um voucher da Odisseias(nº H183887035543) trata-se duma estadia num hotel de 5 estrelas, no voucher dizia que poderia contactar diretamente o hotel para reservar e assim o fiz, porém fui informada pelo Hotel que todo o processo tem que ser feito pela Odisseias. Então enviei um e-mail diretamente à Odisseias onde me disseram que iriam confirmar a disponibilidade com o hotel e caso não obtivesse uma resposta em 72h para contactar o hotel. Passado dois dias contactei o hotel novamente já que a empresa responsável(ODISSEIAS) não deu resposta alguma, estes super profissionais e simpáticos explicaram que pelo hotel não tinha problemas nenhuns somente estavam tal como eu a espera duma resposta por parte da Odisseias. E eu e a colaboradora do hotel reenviamos e-mails para a Odisseias e passado uma semana nenhuma resposta. É inadmissível este tipo de serviço uma falta de profissionalismo enorme queríamos desfrutar do voucher pois fizemos 25 anos de casados e graças a Odisseias não foi possível. Acrescento ainda que possuo mais 2 vouchers (H195857387665 / H195857206709) para além do que indiquei acima porém dada a situação quero o reembolso dos 3 vouchers! É lamentável pois possuem experiências incríveis mas perderam mais um cliente aconselho que comecem a dar atenção aos clientes! Eu, com certeza já não recomendo a mais ninguém!

Mensagens (5)

ODISSEIAS

Para: R. S.

02/11/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 490371 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDM3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzQyMTEyMjM2OTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNzI1MjYzOSwzNjAwMTY5MzMzOTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTQyNDM4fQ.qFjk9JiujJ6EveksIMLTjF8FfanJ2Cs3X2jf7rD3nOYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDM3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzQyMTEyMjM2OTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNzI1MjYzOSwzNjAwMTY5MzMzOTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTQyNDM4fQ.qFjk9JiujJ6EveksIMLTjF8FfanJ2Cs3X2jf7rD3nOY----------------------------------------------O que são créditos?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDM3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzQyMTEyMjM2OTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNzI1MjYzOSwzNjAwMTY5MzMzOTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTQyNDM4fQ.qFjk9JiujJ6EveksIMLTjF8FfanJ2Cs3X2jf7rD3nOYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDM3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzQyMTEyMjM2OTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNzI1MjYzOSwzNjAwMTY5MzMzOTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTQyNDM4fQ.qFjk9JiujJ6EveksIMLTjF8FfanJ2Cs3X2jf7rD3nOY----------------------------------------------Qual é o prazo de entrega da minha encomenda?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016933399?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDM3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzQyMTEyMjM2OTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNzI1MjYzOSwzNjAwMTY5MzMzOTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTQyNDM4fQ.qFjk9JiujJ6EveksIMLTjF8FfanJ2Cs3X2jf7rD3nOYSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016933399?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDM3MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzQyMTEyMjM2OTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNzI1MjYzOSwzNjAwMTY5MzMzOTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTQyNDM4fQ.qFjk9JiujJ6EveksIMLTjF8FfanJ2Cs3X2jf7rD3nOY----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: R. S.

03/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (490371) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/490371 Paulo Vaz (Odisseias) 3 de nov. de 2023, 10::09 GMT Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.No sentido de dar seguimento à questão da Srª Rodica Sultan, necessitamos da resposta que lhe foi dada pelo prestador de serviço.Relativamente aos pedidos de disponibilidade, temos sempre a seguinte informação:Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Customer Partner Supportajuda.odisseias.comPaulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 2 de nov. de 2023, 18:40 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk[5LK21M-RJGRP]

R. S.

Para: ODISSEIAS

04/11/2023

Melhor atenção possível? É brincadeira só pode, vocês leram o que eu escrevi? Não passou validade nenhuma nem quero renovar mais nada com a vossa empresa! eu tirei férias para usufruir do meu voucher e dado à vossa empresa não consegui! Quando me reembolsarem os vouchers aí sim o caso fica encerrado!

ODISSEIAS

Para: R. S.

04/11/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 490827 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDgyNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4Njg4OTQyNzgxNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNjkzNjE5fQ.gSV_lhsqs66JATnSikTbpg8oCMG3W4bp_aL5MT6wpnESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDgyNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4Njg4OTQyNzgxNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNjkzNjE5fQ.gSV_lhsqs66JATnSikTbpg8oCMG3W4bp_aL5MT6wpnE----------------------------------------------A sua experiencia não correu como o pretendido?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDgyNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4Njg4OTQyNzgxNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNjkzNjE5fQ.gSV_lhsqs66JATnSikTbpg8oCMG3W4bp_aL5MT6wpnESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDgyNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4Njg4OTQyNzgxNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNjkzNjE5fQ.gSV_lhsqs66JATnSikTbpg8oCMG3W4bp_aL5MT6wpnE----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDgyNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4Njg4OTQyNzgxNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNjkzNjE5fQ.gSV_lhsqs66JATnSikTbpg8oCMG3W4bp_aL5MT6wpnESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDgyNywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4Njg4OTQyNzgxNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3MTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNjkzNjE5fQ.gSV_lhsqs66JATnSikTbpg8oCMG3W4bp_aL5MT6wpnE----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: R. S.

06/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (490827) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/490827----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 6 de nov. de 2023, 10::23 GMT**Paulo Vaz**AssignFriday 10:09Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)No sentido de dar seguimento à questão da Srª Rodica Sultan, necessitamos da resposta que lhe foi dada pelo prestador de serviço.Relativamente aos pedidos de disponibilidade, temos sempre a seguinte informação: ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/9te9ezOZmzk9wqrpyOHb2Wija/?name=image.png)Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.comPaulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 4 de nov. de 2023, 12:40 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[3135R3-JEW7P]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.