Reclamação
M. O.
Para: ODISSEIAS
Venho por este meio, expor uma má experiência que estou a ter com a Odisseias.Comprei um voucher da mesma, ao qual uma das atividades possíveis de fazer era o salto de parapente. Escolhi a empresa Flytime, entrei em contacto e marcamos data para fazer o salto. Acontece que durante este de ano de 2023 já tentámos marcar 4 vezes, em épocas diferentes e existe sempre desmarcação por parte da Flytime por razões meteorológicas ou, como também chegou a acontecer, termos tudo marcado, inclusive tirar dia de férias no trabalho para poder fazer a atividade e no dia anterior a empresa informar que estava de férias e por isso ia novamente ser desmarcada a atividade, esta situação não faz qualquer sentido visto que foi marcada com antecedência.Para tentar resolver esta situação, falei novamente com a Flytime e mostrei a minha insatisfação ao qual me foi sugerido fazer outra atividade, mas teria de pagar mais 30€, fora o que já tinha pago do voucher que já tinha sido um valor significativo. Para além disso, não se justifica pagar mais por outra atividade na Flytime, quando posso marcar uma outra atividade noutra empresa sem pagar mais por isso visto que adquiri um voucher para esse efeito.Neste momento, e após falar com o apoio ao cliente da Odisseias, o Flytime não aceita o desbloqueio do voucher para podermos associar a outra empresa parceira da Odisseias. A Odisseias descartou por completo dar-nos ajuda e refere que tem de ser tratado com o parceiro Flytime. Posto isto, receio ficar sem o voucher e também sem o dinheiro, pois já passou 1 ano e o voucher tem validade de 2 anos.Melhores comprimentos.
Mensagens (5)
ODISSEIAS
Para: M. O.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 482859 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg1OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDE2OTAzNDUxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU3MDg3fQ.nUZD4YF2-ymjiqghJnJM2IClFQWNF7aFozom9owKyMQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg1OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDE2OTAzNDUxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU3MDg3fQ.nUZD4YF2-ymjiqghJnJM2IClFQWNF7aFozom9owKyMQ----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg1OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDE2OTAzNDUxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU3MDg3fQ.nUZD4YF2-ymjiqghJnJM2IClFQWNF7aFozom9owKyMQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg1OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDE2OTAzNDUxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU3MDg3fQ.nUZD4YF2-ymjiqghJnJM2IClFQWNF7aFozom9owKyMQ----------------------------------------------O que são créditos?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg1OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDE2OTAzNDUxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU3MDg3fQ.nUZD4YF2-ymjiqghJnJM2IClFQWNF7aFozom9owKyMQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg1OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDE2OTAzNDUxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU3MDg3fQ.nUZD4YF2-ymjiqghJnJM2IClFQWNF7aFozom9owKyMQ----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: M. O.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (482859) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/482859 Paulo Vaz (Odisseias) 9 de out. de 2023, 16::31 GMT+1 Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Para o prestador de serviço existe a seguinte informação:Não existindo usufruto da experiencia, desta forma o cliente pode sempre diretamente com o prestador de serviço reagendar a sua experiencia, tendo em conta as sucessivas desmarcações devido a condições meteorológicas.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Customer Partner Supportajuda.odisseias.comPaulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 9 de out. de 2023, 16:24 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk[31WX13-YP52K]
M. O.
Para: ODISSEIAS
Boa tarde Sr Paulo, Não posso aceitar a sua resposta como resolução para esta situação visto que a experiência já foi reagendada várias vezes e encontro-me dececionada com a vossa arrogância para com o cliente. Para além disso, a solução que arranjaram foi uma outra atividade em que teria de pagar mais 30€, o que não é justo dado que adquiri um voucher e é vossa responsabilidade se vendem uma experiência que pode não ser concretizada. No mínimo, poderia aceitar essa alternativa desde que a incluíssem no voucher.Não considero a sua resposta uma solução mas sim uma “desculpa” para continuar a ser arrastada a situação.Posto isto, peço educadamente algo que sinto que não é descabido, que é o desbloqueio do voucher para conseguir usufruir de outra experiência que seja possível fazer. Cumprimentos,Marisa Oliveira
ODISSEIAS
Para: M. O.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 482874 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg3NCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDIxMjU4NzQ0NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU4MTU0fQ.c2VloRHc4s7EOU6aL9AKoSAFIByndt6InKT8gOwEM-wSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg3NCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDIxMjU4NzQ0NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU4MTU0fQ.c2VloRHc4s7EOU6aL9AKoSAFIByndt6InKT8gOwEM-w----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg3NCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDIxMjU4NzQ0NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU4MTU0fQ.c2VloRHc4s7EOU6aL9AKoSAFIByndt6InKT8gOwEM-wSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg3NCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDIxMjU4NzQ0NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU4MTU0fQ.c2VloRHc4s7EOU6aL9AKoSAFIByndt6InKT8gOwEM-w----------------------------------------------A sua experiencia não correu como o pretendido?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg3NCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDIxMjU4NzQ0NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU4MTU0fQ.c2VloRHc4s7EOU6aL9AKoSAFIByndt6InKT8gOwEM-wSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4Mjg3NCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQzMDIxMjU4NzQ0NTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk5NDU4MTU0fQ.c2VloRHc4s7EOU6aL9AKoSAFIByndt6InKT8gOwEM-w----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: M. O.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (482874) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/482874----------------------------------------------Atualizado por: Marta Lino, 10 de out. de 2023, 13::01 GMT+1EstimadosMuito obrigada pela exposição do assunto.Compreendemos a sua questão, mas como indicado nos termos aceites no momento da reserva , ao marcar esta experiencia tem a informação antes de avançar na proposta que o voucher não é passível de troca por outros serviços ou produtos, após efectuar a marcação.As atividades radicais tem um parâmetros diferente de outras , uma vez que obedece a condições favoráveis para a atividades para que seja efetuadas em máxima segurança.Neste sentido deverão reagendar a marcação com o prestador responsável pelo serviço.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Marta Lino**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 9 de out. de 2023, 16:42 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[31WXL6-XJR7P]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação